bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 14:46
Temperatura: 9.4°C
Probabilidade de chuva: 1%

Revi o show ‘Todas elas’ e me encantei de novo com a voz de Vanessa da Mata

Revi o Show “Todas Elas” e Me Encantei de Novo com a Voz de Vanessa da Mata

O show “Todas Elas”, de Vanessa da Mata, é um dos espetáculos mais marcantes do ano de 2025. Desde a estreia nacional da turnê em maio, imagens do espetáculo me vêm à mente, atraídas pela beleza cênica da direção de Jorge Farjalla. Por isso, fiz questão de rever “Todas Elas” na volta do show ao Rio de Janeiro, minha cidade, em apresentação que lotou a plateia da casa Vivo Rio.

Vanessa da Mata se eleva como cantora em “Todas Elas” no palco-altar no qual aparece sacralizada na entrada em cena com manto dourado. A cenografia mutante produz belas imagens visuais ao longo do espetáculo, mas essa beleza somente se justifica pelo canto da artista. A evolução de Vanessa da Mata em vinte poucos anos de carreira é notável, especialmente a partir deste corrente ano de 2025.

Vanessa da Mata vai da canção sertaneja à ária de ópera, passando por hit da disco music, sem qualquer artificialidade. A habilidade da cantora para transitar no roteiro por ária de Puccini, por canção do repertório da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano e por um hit de Donna Summer é impressionante. Tudo isso sem deixar de bancar no palco o repertório autoral do álbum “Todas Elas”.

Alguns dos pontos fortes do show incluem:

  • A voz poderosa e versátil de Vanessa da Mata, que consegue passar de um estilo musical a outro com facilidade;
  • A cenografia mutante, que cria um ambiente visual impressionante;
  • A habilidade da cantora em interpretar diferentes estilos musicais, desde a ópera até a disco music.

Em resumo, o show “Todas Elas” é um espetáculo lindo que consagra uma artista de personalidade forte que sabe e faz o que quer. Saí feliz da casa Vivo Rio, mais uma vez inebriado pela cena e pelo canto da artista nesse espetáculo. Confirmei a ótima impressão inicial da estreia nacional da turnê.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link