Relembre como os filhos de Kate Middleton celebraram o Halloween no passado
A família real britânica, especialmente os filhos de Kate Middleton, sempre foi conhecida por suas celebrações de Halloween de forma simples e alegre. O Príncipe George, a Princesa Charlotte e o Príncipe Louis, com idades de 12, 10 e 7 anos, respectivamente, podem estar participando de algumas tradições de Halloween neste ano, aproveitando as férias escolares.
Em anos anteriores, Kate Middleton já levou seus filhos para pedir doces em casas vizinhas, mostrando que a família real também aprecia as tradições mais comuns do Halloween. Em 2023, uma foto compartilhada pela revista Hello! mostrou Kate com os três filhos em frente a um portão, com folhas no chão ao redor, prontos para pedir doces.
Um vizinho, Jay Rutland, compartilhou uma foto com a legenda “Para quem duvida da simplicidade de William e Kate… Esta é Kate. Com os filhos. Batendo na nossa porta em Londres para pedir doces no Halloween”, acompanhada de um emoji de abóbora, símbolo do Halloween.
Além disso, Kate também foi vista comprando fantasias de Halloween em um supermercado em Norfolk, onde a família tem uma casa de campo, Anmer Hall. Em outubro de 2019, uma moradora local, Kathy Whittaker, relatou ter visto Kate com os filhos mais velhos, Príncipe George e Princesa Charlotte, olhando a seção de Halloween e perguntando aos filhos o que eles gostariam de ser no Halloween.
- Príncipe George e Princesa Charlotte já foram vistos em várias ocasiões, mostrando seu espírito festivo e alegre.
- A família real britânica sempre busca manter uma abordagem simples e acessível em suas celebrações, mesmo em ocasiões como o Halloween.
- As fotos e relatos de celebrações de Halloween da família real são sempre muito aguardados e compartilhados pela mídia e pelo público.
Essas celebrações de Halloween mostram que, apesar de serem membros da família real, os filhos de Kate Middleton têm uma infância relativamente normal, com experiências e tradições semelhantes às de outras crianças.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link