Raquel recebe grandes artistas na intimidade do ‘Som na Sala’, do Canal BIS
O Canal BIS lançou seu mais novo programa original, Som na Sala, produzido pela Mescla Entretenimento, que promete trazer uma experiência única para os amantes da música. Apresentado pela cantora e compositora Raquel, o programa é gravado na casa da produtora Anna Butler, em São Paulo, e convida artistas de diferentes gerações e estilos para um encontro íntimo com a apresentadora.
A cada episódio, uma dupla de convidados divide o sofá com Raquel, criando um clima de sala de estar, com direção musical do premiado Daniel Ganjaman. Entre os nomes confirmados estão Arnaldo Antunes e Kiko Dinucci, representantes de uma tradição poética e experimental da música paulistana, assim como o jovem talento MC Hariel, que se junta ao experiente Rael, trazendo a força do rap e do hip hop para dentro dessa pequena grande festa.
O programa também traz encontros familiares, como o entre Samuel Rosa e Juliano Alvarenga, que exaltam a música mineira e trocam confidências sobre a relação pai e filho. Além disso, há um encontro entre duas gerações do rock com Catto e Beto Bruno, vocalista da banda Cachorro Grande, e um episódio que fala sobre amor, com o casal Anelis Assumpção e Curumim.
- Samuel Rosa e Juliano Alvarenga
- Arnaldo Antunes e Kiko Dinucci
- Anelis Assumpção e Curumim
- Yan e Marvvila
- Catto e Beto Bruno
- Marcelo Jeneci e Juliana Linhares
- Mc Hariel e Rael
- Sandrão RZO, Dj Cia e Bárbara Fialho
Para a apresentadora Raquel, que acaba de lançar seu novo disco após um hiato de três anos, o programa é mais do que um palco alternativo: “A música sempre esteve ligada à intimidade. A ideia é trazer o público para esse momento de partilha, como se fosse uma roda de amigos em casa. É um show, mas também é um encontro, uma troca que humaniza o artista.”
O programa é dirigido por José Francisco Tapajós, que destaca a liberdade artística como um dos diferenciais do programa: cada convidado escolhe o repertório que deseja tocar, sem roteiros pré-definidos ou obrigações. As canções, muitas vezes revisitadas em versões inéditas e despojadas, surgem entre histórias pessoais, bastidores de carreira e conversas que só poderiam acontecer em um espaço de total liberdade e confiança.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link