bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 09:34
Temperatura: 3.4°C
Probabilidade de chuva: 0%

Monstro: A História de Ed Gein Estreia na Netflix

Os fãs de true crime têm muito o que comemorar com a estreia de Monstro: A História de Ed Gein, a terceira temporada da série antológica criada por Ryan Murphy. O novo capítulo traz o ator Charlie Hunnam como um dos serial killers mais aterrorizantes dos Estados Unidos.

Ed Gein, conhecido como “O Açougueiro de Plainfield”, foi um assassino que cometeu vários crimes na década de 1950. Além de estar por trás de vários assassinatos, Gein ainda chocou os americanos naquele tempo quando foi revelado que ele colecionava restos mortais de seres humanos.

A terceira temporada de Monstro deve seguir os passos de seus capítulos anteriores, Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais e Dahmer: Um Canibal Americano, e fazer um grande sucesso na Netflix. A série é uma inspiração para assassinos famosos do cinema e agora vai contar a história de Ed Gein de forma detalhada.

Quando e Que Horas os Episódios de Monstro: A História de Ed Gein Serão Liberados?

Monstro: A História de Ed Gein estreia nesta sexta-feira, dia 3 de outubro, na Netflix. No total, serão oito episódios e todos serão liberados na plataforma no dia do lançamento, como é de costume do serviço.

Se você está ansioso para assistir ao novo capítulo da série Monstro, prepare-se para madrugar: todos os episódios de A História de Ed Gein estarão disponíveis na Netflix a partir das 4 horas da manhã (horário de Brasília) do dia 3 de outubro.

Além disso, os fãs de true crime também podem assistir às temporadas anteriores da série, como Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais e Dahmer: Um Canibal Americano, que seguem disponíveis na Netflix.

  • Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais
  • Dahmer: Um Canibal Americano

Com a estreia de Monstro: A História de Ed Gein, os fãs de true crime terão mais uma oportunidade de mergulhar em histórias reais e aterrorizantes. Não perca a chance de assistir a essa nova temporada!

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link