Príncipe William Reflete Sobre o Divórcio dos Pais e Sua Vontade de Evitar “Os Mesmos Erros”
O príncipe William compartilhou abertamente suas memórias da infância e o impacto profundo que o divórcio de seus pais, a princesa Diana e o então príncipe Charles, teve sobre sua formação. Em uma participação no programa The Reluctant Traveler, do Apple TV+, William relembrou que tinha apenas 8 anos quando seus pais se separaram oficialmente.
A separação dos pais de William foi um processo longo e tumultuado, com o divórcio sendo oficializado apenas em agosto de 1996. A relação de Charles com Camilla Parker Bowles foi um dos principais fatores da crise no casamento. William admite que o “drama e o estresse” que viveu na infância realmente o marcaram para depois e se comprometeu a não permitir que isso aconteça com seus filhos.
- Valoriza a criação de um ambiente seguro e amoroso com Kate Middleton e os três filhos do casal — George, Charlotte e Louis.
- Proteger os filhos da exposição midiática excessiva é uma prioridade.
- Espera quebrar ciclos familiares antigos, inclusive no modo como cria George, herdeiro direto do trono.
William também refletiu sobre a importância de ter um lar estável e amoroso, algo que ele próprio não teve por muito tempo. Ele disse que “o drama e o estresse quando você é pequeno realmente te marcam para depois” e que se comprometeu a não permitir que isso aconteça com sua família.
Além disso, o príncipe William expressou sua vontade de ser um líder voltado à mudança positiva, mas que dentro de casa, o foco é outro. Ele disse que gosta da ideia de trazer mudanças necessárias, mas não radicais demais.
Em resumo, o príncipe William está determinado a evitar os mesmos erros que seus pais cometeram e a criar um ambiente seguro e amoroso para sua família. Ele está comprometido em quebrar ciclos familiares antigos e em ser um líder positivo, tanto dentro de casa quanto fora.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link