Príncipe William fala sobre a dificuldade de manter o Príncipe George longe dos celulares
O Príncipe de Gales, William, revelou recentemente que não dar um telefone ao Príncipe George, de 12 anos, está se tornando uma “questão tensa” dentro da família real. Em uma conversa com Eugene Levy para a série da Apple TV The Reluctant Traveler, William havia comentado que seus três filhos, George, Princesa Charlotte e Príncipe Louis, ainda não usam celulares.
Essa decisão faz parte do esforço do casal real, que inclui Kate Middleton, para proporcionar uma infância o mais normal possível para os filhos, apesar da vida pública. No entanto, William admite que é “muito difícil” proteger os filhos dos riscos das redes sociais e do ambiente digital. Ele acredita que, quando George for para o ensino médio, talvez ele tenha um celular, mas com restrições, como não ter acesso à internet.
Rotina familiar e preocupações
William também brincou sobre a rotina familiar, se sentindo um “motorista de táxi” ao levar os filhos para encontros com amigos, partidas esportivas e para a escola. Ele e Kate Middleton dividem essa tarefa, com Kate provavelmente levando a maioria das crianças. A preocupação do casal é garantir que os filhos tenham uma infância estável e normal, longe das pressões da vida pública.
Uma fonte do palácio comentou que as crianças parecem muito felizes com a vida, graças à normalidade e estabilidade que Kate proporciona. William também valoriza esse aspecto, especialmente porque Kate não foi criada em um ambiente aristocrático e entende a importância de passar tempo com a família.
- Príncipe George, de 12 anos, ainda não tem um celular.
- William acredita que, quando George for para o ensino médio, ele terá um celular com restrições.
- O casal real procura proporcionar uma infância normal para os filhos, apesar da vida pública.
Em resumo, o Príncipe William está enfrentando o desafio de manter o Príncipe George longe dos celulares, enquanto também busca garantir que ele esteja preparado para seu papel como futuro herdeiro e monarca. A decisão de dar ou não um celular a George é apenas uma parte da rotina familiar e das preocupações do casal real.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link