Por que Casamento às Cegas 50+ não teve o tradicional reencontro?
A última temporada do reality show Casamento às Cegas 50+ na Netflix deixou os fãs intrigados com a ausência do tradicional episódio de reencontro entre os participantes. Normalmente, esse especial é uma oportunidade para os casais e solteiros compartilharem suas experiências pós-programa, mas desta vez, a plataforma de streaming optou por uma abordagem diferente.
De acordo com Luciana Guimarães, uma das participantes, o motivo para a falta do reencontro tradicional pode estar relacionado a um desconforto nos bastidores envolvendo Lucielma Cardeal. Lucielma, que perseguiu Mário Roberto após deixá-lo no altar, aparentemente causou desconforto entre os participantes devido ao seu comportamento invasivo e abusivo.
- Luciana revelou que Lucielma era bloqueada no celular de todos os participantes devido ao seu comportamento.
- Elas também contou que Lucielma a ligou para perguntar sobre um possível envolvimento com Mário Roberto e tentou gravar a conversa sem consentimento.
Em vez do reencontro tradicional, a Netflix decidiu improvisar, convidando Klebber Toledo e Camila Queiroz para fazer perguntas específicas aos participantes. Quando surgiam dúvidas sobre o destino de algum participante, um vídeo com respostas aparecia, fornecendo atualizações sobre a vida pós-programa.
Entre as revelações, ficou sabendo que o único casal que disse “sim” no altar já pediu o divórcio. Além disso, Lucielma perseguiu Mário Roberto, inclusive indo à academia onde ele mora. Outros participantes revelaram novos relacionamentos, enquanto alguns continuam em busca de um romance.
Embora a Netflix não tenha justificado oficialmente a falta do reencontro tradicional, as declarações de Luciana Guimarães oferecem uma visão sobre os bastidores do programa e os motivos que podem ter levado à decisão.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link