Olivia Rodrigo e Cameron Winter: Um Novo Romance?
A cantora Olivia Rodrigo foi vista jantando com Cameron Winter, vocalista da banda The Geese, em Los Angeles, o que gerou especulações sobre um possível relacionamento entre os dois. O último relacionamento conhecido de Rodrigo foi com o ator britânico Louis Partridge, mas parece que ela pode estar se aproximando de um novo amor.
De acordo com relatos, Rodrigo e Winter foram vistos juntos em um jantar em Los Angeles, com a cantora usando um cardigã vermelho e jeans, e o vocalista da banda Geese vestindo uma camiseta preta e calças pretas. Após a refeição, os dois foram vistos sorrindo enquanto caminhavam de volta ao carro.
- Os músicos participaram recentemente da coletânea beneficente Help(2), lançada em março.
- A revista PEOPLE afirmou que entrou em contato com representantes de Rodrigo e Winter em busca de posicionamento, mas não obteve resposta.
- Rodrigo havia sido recentemente associada ao ator britânico Louis Partridge, com rumores de relacionamento surgindo em outubro de 2023.
Além disso, Rodrigo se prepara para o lançamento de seu novo álbum, You Seem Pretty Sad for a Girl So in Love, previsto para 12 de junho. O primeiro single do álbum, “drop dead”, será lançado na sexta-feira, 17 de abril. Já a banda Geese lançou o álbum Getting Killed em 2025 e está programada para realizar uma turnê ao longo de 2026.
Com essas novidades, os fãs de Olivia Rodrigo e Cameron Winter estão ansiosos para saber se um novo romance está surgindo na vida deles. Enquanto isso, a cantora e o vocalista da banda Geese continuam a se destacar no mundo da música, com lançamentos e turnês agendadas.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link