bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 22:13
Temperatura: -10.2°C
Probabilidade de chuva: 0%

Novos MacBooks Pro com chips M5 Pro e M5 Max podem chegar no fim de janeiro

Novos MacBooks Pro com chips M5 Pro e M5 Max podem chegar no fim de janeiro

A Apple está preparando algo especial para o fim de janeiro, e os rumores apontam para o lançamento dos novos MacBooks Pro com chips M5 Pro e M5 Max. De acordo com um convite enviado à imprensa, o evento Apple Experience será realizado entre os dias 27 e 29 de janeiro em Los Angeles, o que sugere que a empresa está prestes a anunciar algo importante.

Além disso, os softwares do Apple Creator Studio serão lançados oficialmente no dia 28 de janeiro, e estima-se que eles cheguem otimizados para a nova linha de MacBooks Pro com os processadores M5 Pro e M5 Max. Isso pode ser um sinal de que a Apple está se preparando para lançar os novos notebooks com esses chips.

A Apple está com um cronograma instável devido à escassez global de componentes, especialmente módulos de memória. No entanto, o lançamento dos novos chips pode reforçar a credibilidade da empresa. A expectativa é que a GPU integrada do novo chip M5 Max supere a performance bruta da versão mobile da NVIDIA GeForce RTX 5070 Ti.

Alguns testes vazaram e mostraram que a arquitetura de 40 núcleos do chip M5 Max é mais veloz do que os 80 vistos na M3 Ultra, e que ela terá um desempenho ímpar para jogos, edição de vídeos e projetos de renderização 3D.

  • O evento Apple Experience será realizado entre os dias 27 e 29 de janeiro em Los Angeles.
  • Os softwares do Apple Creator Studio serão lançados oficialmente no dia 28 de janeiro.
  • A Apple está com um cronograma instável devido à escassez global de componentes.
  • A expectativa é que a GPU integrada do novo chip M5 Max supere a performance bruta da versão mobile da NVIDIA GeForce RTX 5070 Ti.

Com o lançamento dos novos MacBooks Pro com chips M5 Pro e M5 Max, a Apple pode estar se preparando para oferecer uma experiência de usuário mais avançada e eficiente, especialmente para aqueles que utilizam seus notebooks para jogos, edição de vídeos e projetos de renderização 3D.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link