bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 22:04
Temperatura: 9.1°C
Probabilidade de chuva: 0%

Novo álbum de Lily Allen explana casamento abusivo com ator de Stranger Things

Novo Álbum de Lily Allen: Uma Jornada de Abuso e Libertação

Lily Allen, a cantora britânica conhecida por suas letras honestas e emocionais, lançou seu novo álbum, “West End Girl”, após sete anos de hiato. O álbum é uma narrativa que explora seu casamento abusivo com o ator David Harbour, conhecido por seu papel como xerife Jim Hopper em “Stranger Things”.

As 14 músicas do álbum foram compostas por Lily em apenas 10 dias, após o término do casamento em fevereiro deste ano. A cantora revela os motivos que levaram ao fim do relacionamento, incluindo descobertas chocantes sobre a infidelidade e o abuso emocional que sofreu.

Uma Jornada de Abuso

  • Na primeira música do álbum, “West End Girl”, Lily conta sobre a pressão de se mudar de Londres para Nova Iorque após o casamento e como Harbour teve uma brusca mudança de comportamento quando ela revelou que conseguiu o papel principal na peça “2:22 A Ghost Story” em Londres.
  • Em “Ruminating”, Lily conta que Harbour pediu para abrir o relacionamento e ela, relutante, aceitou, mas logo se deu conta de que não queria estar com outro homem.
  • Em “Sleepwalking”, Allen expõe intimidades do casamento e como ele a fazia se sentir culpada pela falta de sexo, ainda que ela o procurasse.

Em outras músicas, como “Tennis” e “Madeline”, Lily conta sobre a relação aberta que Harbour não cumpriu, desenvolvendo conexão emocional com outra mulher, e como ela se sentiu traída e magoada.

Libertação e Conclusão

No final do álbum, em músicas como “Let You W/In” e “Fruityloop”, Lily finalmente entende que a responsabilidade por todo o sofrimento que passou ao longo de cinco anos de casamento não é sua. Ela se liberta do abuso e se dá conta de que não é culpada pelo que aconteceu.

O álbum “West End Girl” é uma jornada emocional que explora temas como abuso, infidelidade e libertação. Com suas letras honestas e emocionais, Lily Allen nos leva a refletir sobre a importância de se respeitar e se amar.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link