Renovação de Emily em Paris: Uma Boa e Uma Má Notícia
A Netflix anunciou oficialmente a renovação de Emily em Paris para sua sexta temporada, o que é uma notícia ótima para os fãs da série. No entanto, a plataforma de streaming não confirmou que essa será a última temporada da produção, o que pode fazer o enredo seguir andando em círculos e desenvolvendo mais arcos desnecessários.
A sexta temporada de Emily em Paris é uma oportunidade para fechar todas as histórias que ficaram em aberto, como o triângulo amoroso entre Mindy, Alfie e Nico, além da nova fase da Grateau, agência de publicidade comandada por Sylvie. É importante que os personagens evoluam e que as histórias sejam encerradas de forma satisfatória.
Por Que a 6ª Temporada Deveria Ser a Última?
Apesar de ser uma série de grande sucesso da Netflix, Emily em Paris está há cinco anos andando em volta das mesmas coisas, apenas inserindo novos personagens para acompanharem as aventuras e confusões criadas por Emily. A história sempre segue o mesmo padrão: um homem lindo se apaixona por Emily, e ela aproveita o relacionamento em sua vida profissional.
No fim de cada temporada, o desfecho é sempre o mesmo: Emily e Gabriel se amam, mas sempre tem algum empecilho. É mais uma vez para esse caminho que a série está se encaminhando, já que no final da quinta temporada, o chef de cozinha parece disposto a reconquistar a publicitária.
Colocar mais um empecilho ou novo interesse romântico para Emily é chover no molhado, apenas para seguir prolongando a série, correndo o risco de desgastar ainda mais o enredo. É hora de encerrar essa história com o final que sempre foi óbvio, na sexta temporada.
- A sexta temporada de Emily em Paris é uma oportunidade para fechar as histórias em aberto.
- Os personagens precisam evoluir e as histórias precisam ser encerradas de forma satisfatória.
- A série está há cinco anos andando em volta das mesmas coisas, e é hora de dar um fim à história.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link