Michael B. Jordan Compartilha Emoção ao Ligar para a Mãe após Recorde de Indicações ao Oscar
Michael B. Jordan não teve dúvidas sobre quem contatar assim que soube que seu filme “Pecadores” havia marcado história no Oscar. A primeira pessoa que ele ligou foi sua mãe, Donna Jordan. “Minha mãe foi a primeira pessoa para quem liguei”, contou ao The Hollywood Reporter. “Foi ótimo. Muitas lágrimas e a razão pela qual estou nesta indústria e por que sou ator – porque isso sequer foi uma ideia.”
A conversa com a mãe foi emocional para Michael B. Jordan, que destacou a importância dela em sua carreira. “Conversar com a mulher que começou tudo isso significou o mundo para mim”, disse. O filme “Pecadores” alcançou 16 indicações ao Oscar, estabelecendo um novo recorde para um único filme na premiação.
Um Novo Recorde
Antes de “Pecadores”, os recordistas eram “Titanic” (1997), “La La Land” (2016) e “All About Eve” (1950), cada um com 14 indicações. As indicações incluíram Melhor Ator para Michael B. Jordan, Melhor Diretor para Ryan Coogler, Melhor Atriz Coadjuvante para Wunmi Mosaku e Melhor Ator Coadjuvante para Delroy Lindo.
Michael B. Jordan acredita que as indicações são uma prova da qualidade do filme como um todo. “É realmente uma prova da qualidade do filme como um todo, de todas as partes envolvidas e das pessoas que foram assistir a este filme”, disse.
- Michael B. Jordan foi indicado para Melhor Ator.
- Ryan Coogler foi indicado para Melhor Diretor.
- Wunmi Mosaku foi indicada para Melhor Atriz Coadjuvante.
- Delroy Lindo foi indicado para Melhor Ator Coadjuvante.
A mãe de Michael B. Jordan, Donna, também tem sido destaque nos eventos de premiação. No Globo de Ouro 2026, ela conquistou risadas ao revirar os olhos diante de uma piada da apresentadora Nikki Glaser sobre seu filho.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link