Parceria Inovadora entre Mevo e Nuvie Revoluciona a Prescrição Digital
A Mevo, líder em prescrição digital, e a Nuvie, healthtech pioneira em assistente de voz com inteligência artificial, anunciaram uma parceria que promete reduzir significativamente o tempo de prescrição médica. Com essa integração, os profissionais de saúde que utilizam a Mevo poderão realizar prescrições por voz, utilizando o assistente da Nuvie, o que pode reduzir em até 40% o tempo gasto com documentação clínica.
A solução oferecida pela parceria torna o processo de prescrição mais fluido, intuitivo e centrado no cuidado ao paciente. A Mevo, que atende 14 dos 15 principais hospitais do Brasil e está presente em mais de mil estabelecimentos de saúde no país, busca oferecer uma experiência mais dinâmica e inteligente aos profissionais de saúde que a utilizam. A Nuvie, por sua vez, é reconhecida por sua solução multiplataforma e tecnologia de reconhecimento treinada especificamente para médicos brasileiros.
Os benefícios da parceria incluem:
- Redução do tempo gasto com documentação clínica em até 40%;
- Melhoria da experiência do paciente;
- Transformação da conversa clínica em dados estruturados, codificados por inteligência artificial;
- Desbloqueio de uma nova camada de inteligência para decisões orientadas por dados e uma saúde baseada em valor.
A parceria entre Mevo e Nuvie é essencial para instituições que priorizam inovação, unindo a expertise e abrangência da Mevo em hospitais de referência ao conhecimento e à tecnologia da Nuvie. A ferramenta da Nuvie vem sendo continuamente aprimorada para atender ao dia a dia médico, tornando-a uma solução consolidada e moderna para a prática clínica.
A integração da Mevo e da Nuvie é um exemplo de como a tecnologia pode ser utilizada para melhorar a eficiência e a qualidade da assistência médica. Com a redução do tempo gasto com documentação clínica, os profissionais de saúde podem se concentrar mais no cuidado ao paciente, melhorando a experiência e os resultados de tratamento.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link