Na última quinta-feira (18), a cantora Marina Sena foi surpreendida por uma mensagem carinhosa enviada pelo X (antigo Twitter) por um de seus mais recentes colegas de trabalho. A declaração partiu do apresentador Gominho, com quem Marina divide o palco no comando do programa TVZ, exibido pelo canal Multishow. A postagem destacou não apenas a admiração de Gominho pelo talento da artista, mas também a amizade que vem sendo construída nos bastidores e diante das câmeras, mostrando a sintonia entre os dois profissionais.
Gominho, visivelmente encantado com a convivência profissional ao lado de Marina Sena, fez questão de expressar sua admiração e valorizar cada momento compartilhado no programa. Ele ressaltou o aprendizado e a inspiração que sente ao conviver com a artista, reconhecendo publicamente o talento e a entrega dela em cada apresentação.
“Conviver com @amarinasena tem sido de um aprendizado astral absurdo. Quero celebrar publicamente o talento, amor e entrega dessa deusa que se encontrou com a deusa música e tem passeado de forma sublime pelo caminho de ser artista!”
Marina Sena, emocionada com a demonstração de afeto, não deixou de responder ao amigo e reforçou a conexão especial que eles vêm construindo semana após semana. A cantora destacou o carinho e a admiração que sente por Gominho, tornando público o vínculo de amizade que vai além da parceria profissional.
“Te amo, coisa linda! Você é um amigo f*da, tô amando te encontrar toda semana.”
Além de comandar o TVZ no Multishow, Marina Sena segue em turnê pelo Brasil com o seu mais recente disco, “Coisas Naturais”. Lançado em 31 de março deste ano, o álbum não apenas consolidou seu sucesso comercial, mas também garantiu reconhecimento crítico e projeção internacional, o que colocou a cantora em destaque no cenário musical.
Nesta semana, Marina celebrou a conquista de sua terceira e quarta indicações ao Grammy Latino, reafirmando sua relevância e talento no cenário artístico. A cantora concorre nas categorias de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, pelo disco completo, e Melhor Canção em Língua Portuguesa, com a faixa “Ouro de Tolo”, presente no repertório do álbum, as indicações marcam mais um importante capítulo na carreira da cantora.
