bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 09:46
Temperatura: °C
Probabilidade de chuva: %

Retrospectiva do LinkedIn: Um Resumo das Suas Interações no Ano

O LinkedIn, rede social voltada para o mercado de trabalho, lançou sua retrospectiva, chamada de “Wrapped”, que traz um resumo das interações de cada usuário no ano. Essa é a primeira vez que o LinkedIn faz sua retrospectiva, e ela está disponível em formato de Stories.

A retrospectiva traz dados sobre o uso do aplicativo no ano, incluindo quantos dias o usuário utilizou o LinkedIn, como se posiciona em comparação com outras pessoas e o horário em que mais utilizou a rede. Além disso, é possível conferir a quantidade de publicações feitas, o número de comentários e reações recebidas e quantas vezes interagiu com posts de outras pessoas.

A retrospectiva também traz informações sobre o passado, incluindo o ano em que o usuário entrou na rede e quem foi sua primeira conexão. No final, o usuário recebe um título referente ao perfil de uso da rede social, que pode ser um de quatro perfis:

  • Provocação: “Você falou o que pensa, estimulou o diálogo e despertou novas perspectivas”;
  • Propagação: “Você reforçou a voz de outras pessoas e potencializou diálogos incríveis”;
  • Magnetismo Pessoal: “Você faz conexões e cultivou relacionamentos, abrindo portas e possibilidades”;
  • Evolução: “Você não parou de aprender, crescer e avançar – sempre conquistando novas competências”.

Por fim, a retrospectiva mostra quem foi a pessoa com quem mais interagiu no ano, e essa é a única imagem compartilhável da retrospectiva.

Para acessar a retrospectiva, basta abrir o aplicativo do LinkedIn no celular e procurar pelo botão que fica na parte superior da interface. Caso abra o site pelo computador, verá um QR Code que leva ao app.

A retrospectiva do LinkedIn é uma forma de refletir sobre as interações no ano e entender como se posiciona em comparação com outras pessoas. Além disso, é uma oportunidade para descobrir novas conexões e possibilidades.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link