bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 08:14
Temperatura: -5.8°C
Probabilidade de chuva: 0%

Mais um caso: Galaxy Ring tem falha de bateria após 9 meses, diz usuário

Problemas com o Galaxy Ring: Falha de Bateria e Riscos de Segurança

O Galaxy Ring, um anel inteligente da Samsung, está enfrentando problemas de falha de bateria e riscos de segurança. Um usuário recentemente relatou no Reddit que seu Galaxy Ring parou de reter carga após apenas nove meses de uso.

Esse caso não é isolado, pois outro usuário havia relatado anteriormente o inchaço na bateria do produto, o que o levou a um hospital para remoção do acessório. No entanto, a Samsung considerou o caso anterior como um “caso isolado” e concluiu que não se tratava de um defeito generalizado de fabricação ou problema de segurança em larga escala nas baterias do modelo.

No caso recente, o proprietário do Galaxy Ring continuou utilizando o anel no dedo, mesmo após a interrupção no funcionamento da bateria. No entanto, meses após, foi percebido que o Galaxy Ring não se encaixava mais na base de carregamento devido ao inchaço da bateria.

  • A decisão de usar o anel mesmo com a bateria estragada não é recomendada, pois pode causar exposição a riscos, incluindo incêndios ou explosões.
  • A tentativa de carregar uma bateria que apresenta falhas químicas pode exacerbar o inchaço e causar riscos extras de segurança.
  • É recomendado remover o Galaxy Ring do uso imediatamente se ele pare de funcionar ou não carregue, e utilizar a garantia oficial para evitar danos físicos ou a perda do investimento.

Além disso, é importante lembrar que essa recomendação aplica-se também a outros produtos, incluindo notebooks e tablets. A Samsung deve ser contatada para resolver o problema e evitar qualquer risco de segurança.

Os usuários devem estar cientes dos riscos potenciais associados a produtos com baterias defeituosas e tomar as medidas necessárias para garantir a segurança.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link