bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 02:23
Temperatura: -18.8°C
Probabilidade de chuva: 0%

Magalu Cloud discute IA, soberania digital e inovação nesta sexta-feira (12)

A Magalu Cloud realizará a terceira edição do evento Cloud Futures 2025 nesta sexta-feira (12), em São Paulo (SP). A conferência reunirá palestras, discussões e lançamentos de produtos para o segmento de tecnologia em nuvem, com foco em inteligência artificial, soberania de dados e inovação.

O evento tem como missão impulsionar o uso de inteligência artificial feita com tecnologia brasileira, em meio a um ecossistema nacional de desenvolvedores, empresas e infraestrutura local. Além disso, serão abordados temas como o lançamento de novos produtos e a importância da soberania digital para o desenvolvimento do país.

Com a presença de C-levels, gestores, arquitetos, desenvolvedores, entidades governamentais e outros representantes do ecossistema de inovação, o evento será uma grande oportunidade para discutir os novos rumos da inteligência artificial no país e fazer networking.

O que esperar do Cloud Futures 2025

O evento contará com a participação de diversos executivos do Magalu, incluindo o CEO, Frederico Trajano, e o diretor da Magalu Cloud, Christian “Kiko” Reis. Além de anúncios e parcerias da Magalu Cloud, a programação traz cases de sucesso, como o da Carbigdata, um painel de “IA com DNA Brasileiro” e uma série de debates sobre temas relacionados ao ecossistema.

Algumas das participações confirmadas são do representante do Governo Federal Igor Marchesini, o presidente da Associação Brasileira de Inteligência Artificial (ABRIA), Rodrigo Scott, e o cofundador da MultiCortex, Alessandro de Oliveira Faria (Cabelo). O encerramento será feito pela presidente do conselho de administração do Magalu, Luiza Helena Trajano.

Para participar do evento, é possível acompanhar a transmissão ao vivo no site oficial da Magalu Cloud. Inscreva-se para não perder nenhuma apresentação e faça parte da discussão sobre o futuro da inteligência artificial e da soberania digital no Brasil.

  • Inteligência artificial feita com tecnologia brasileira
  • Soberania de dados e inovação
  • Lançamento de novos produtos e parcerias

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link