No último domingo (7), Lizzo compartilhou um vídeo no Instagram dublando uma música de seu álbum mais recente, My Face Still Hurts From Smiling.
Segundo a People, vestindo orelhas de coelho pretas e lingerie com estampa de oncinha e detalhes em renda, a cantora rimou: “What you gonna say? I throw ass on the ‘net for attention. What you gonna say? I lost weight. Let me guess, is that Ozempic?”
Vale lembrar que a especulação de que ela tomou Ozempic ou um medicamento similar para perder peso acompanhou a cantora ao longo de sua jornada fitness. Ela falou anteriormente que “tentou de tudo” para perder peso, mas sempre negou as alegações de uso de medicamentos.
“Eu me esforço muito, treino 3 vezes por semana, sauna e exercícios aeróbicos diariamente, adiciono proteína animal de volta à minha dieta, contrato um chef que me ajuda a preparar as refeições e monitora o que eu ingiro em um déficit calórico”, escreveu ela em julho em uma postagem do Instagram, já excluída.
Vale destacar que no clipe, Lizzo continuou com a letra de “IDGAS“, rimando: “What you gonna say? That I’m phat — pretty hot and tempting”, disse ela. “Y’all want to hate me so bad”, disse ela, antes de rebolar para a câmera com um sorriso no rosto.
Lizzo posta novas fotos após compartilhar sua perda de peso
Lizzo exibiu sua forma em uma série de fotos sensuais usando um top cropped brilhante e uma minissaia. Segundo a People, as fotos contam com mais de 135.000 curtidas e Lizzo se arrepende de uma coisa.
“Ah, eu nunca [escolho] a foto de capa certa… Acho que a #2 teria sido melhor”, escreveu ela sobre a ordem das fotos, que mostram a cantora posando com um top cropped brilhante e minissaia em um corredor.
De acordo com a publicação, as fotos receberam ótimas críticas e emojis de coração nos comentários de seus fãs, incluindo alguns nomes famosos. Paris Hilton comentou, enquanto Lauren Jauregui, integrante do Fifth Harmony, também deixou emojis.
Vale lembrar que Lizzo falou recentemente sobre sua jornada de fitness e perda de peso para a capa da edição de setembro da revista Women’s Health UK.
“Gosto da minha aparência agora”, disse ao veículo. “Ainda me acho grande. Continuo usando roupas plus size. Tenho as mesmas dobras. Tenho a mesma barriga, as mesmas coxas – acho que sou apenas uma versão menor.”
“Positividade corporal não tem nada a ver com permanecer a mesma”, continuou. “Positividade corporal é o ato radical de ousar existir em alto e bom som em uma sociedade que dizia que você não deveria existir.”
Vale destacar que ela negou anteriormente as alegações de que tomava remédios para emagrecer. “Eu me esforço muito, treino 3 vezes por semana, faço sauna e exercícios aeróbicos diariamente, adiciono proteína animal de volta à minha dieta, contrato um chef que me ajuda a preparar as refeições e monitora o que eu ingiro em um déficit calórico“, explicou.
Confira:
