Lionel Richie Deixa o Palco Após Mal-Estar
O cantor Lionel Richie precisou encerrar mais cedo o show realizado na noite de quarta-feira, no Grand Casino Arena, em Saint Paul, nos Estados Unidos. Cerca de 55 minutos após iniciar sua apresentação, Richie disse que estava tonto e se sentou durante a performance de “Dancing on the Ceiling”.
Ele ainda seguiu até o piano e apresentou “Three Times a Lady”, mas logo depois anunciou uma pausa e deixou o palco. Aproximadamente 40 minutos mais tarde, o saxofonista Dino Soldo informou ao público que o artista não estava se sentindo bem e não poderia continuar o espetáculo.
Até o momento, não há um boletim oficial sobre a causa do mal-estar de Lionel Richie. A próxima apresentação, marcada para sexta-feira em Chicago, continuava anunciada nos canais oficiais da turnê e do United Center.
O show em Saint Paul abriu a etapa de 2026 da Sing A Song All Night Long Tour, uma parceria com o Earth, Wind & Fire. Essa turnê é uma continuação de um projeto iniciado em 2023 e ampliado em 2024, agora com passagem por 26 cidades da América do Norte.
Para os fãs brasileiros, a apresentação de Lionel Richie em São Paulo, marcada para 19 de dezembro no Nubank Parque, permanece no calendário oficial do cantor. Até agora, não há indicação pública de alteração nessa data.
Os detalhes sobre o estado de saúde de Lionel Richie e os próximos passos da turnê devem ser divulgados em breve. Enquanto isso, os fãs aguardam ansiosamente notícias sobre o cantor e a continuação da turnê.
Alguns dos principais destaques da turnê incluem:
- A apresentação de clássicos como “Dancing on the Ceiling” e “Three Times a Lady”
- A parceria com o Earth, Wind & Fire
- A passagem por 26 cidades da América do Norte
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link