Na última terça-feira (26), Lil Nas X se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais desde sua prisão no dia 21 de agosto.
Segundo a People, o cantor compartilhou uma mensagem positiva em seus stories do Instagram, garantindo aos fãs que “ficará bem” em meio aos seus problemas legais.
“Sua garota vai ficar bem, meu chapa. Tá? Vai ficar tudo bem”, disse ele no vídeo. “Vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem. Isso foi assustador pra caramba. Isso foi assustador. Foram quatro dias terríveis. Mas sua garota vai ficar bem.”
Vale lembrar que Lil Nas X foi preso em 21 de agosto após policiais responderem a chamados de que ele estaria andando nu em Los Angeles. Ao chegarem, ele teria usado “força e violência para ferir” três policiais diferentes, de acordo com uma denúncia obtida pela revista.
Vale destacar que Lil Nas X se declarou inocente de três acusações de agressão com lesão corporal contra um policial e uma acusação de resistência a um oficial executivo no tribunal em 25 de agosto. Ele renunciou à acusação e sua fiança foi fixada em US$ 75.000. Um juiz também ordenou que o astro comparecesse a quatro reuniões semanais do Narcóticos Anônimos.
Embora relatos indicassem que ele havia sido hospitalizado por overdose de drogas, seu pai, Robert Stafford, disse a repórteres que seu filho “absolutamente” “não” usava drogas ilícitas. Um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou anteriormente à publicação que ele foi levado ao hospital para tratamento após sua prisão.
O artista pode pegar até cinco anos de prisão se condenado, de acordo com o Ministério Público de Los Angeles. Sua audiência preliminar está marcada para 15 de setembro.
Lil Nas X é solto após receber quatro acusações criminais
Na última segunda-feira (25), Lil Nas X foi libertado da prisão, após ter permanecido detido durante o fim de semana.
Segundo a People, o cantor foi preso na quinta-feira, 21 de agosto, e posteriormente acusado de contravenção por agressão a um policial em Los Angeles. Ele também foi hospitalizado por uma possível overdose, embora um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles não tenha confirmado.
O artista compareceu perante um juiz e se declarou inocente de quatro acusações criminais, incluindo três acusações de agressão com lesão corporal contra um policial e uma acusação de resistência a um oficial executivo.
Vale destacar que o cantor permaneceu preso até pagar fiança de US$ 75.000 e já foi libertado da prisão.
Vale lembrar que o cantor tem uma audiência preliminar marcada para 15 de setembro. Se condenado, ele pode pegar até cinco anos de prisão estadual, segundo comunicado à imprensa do Ministério Público de Los Angeles.
A polícia disse acreditar que o rapper estava sob efeito de drogas no momento da prisão, de acordo com a publicação. O juiz exigiu que Lil Nas X compareça a quatro reuniões semanais do Narcóticos Anônimos.