Leandro Fregonesi e Raul DiCaprio Unem Vozes no Álbum “Nós por Nós”
O álbum “Nós por Nós” é um manifesto de resistência, amizade e admiração mútua entre os cantores e compositores Leandro Fregonesi e Raul DiCaprio. Gravado no Rio de Janeiro, o álbum apresenta onze parcerias inéditas, harmonizadas por Vinícius Magalhães nos violões de seis e sete cordas.
Leandro Fregonesi e Raul DiCaprio são dois artistas enraizados no samba do Rio de Janeiro, com vivências e bagagens cariocas que se refletem em suas músicas. O álbum “Nós por Nós” é um exemplo disso, com sambas que traduzem a verdade da vida, a dor, o amor, a ilusão e a ferida.
Parcerias e Composições
Das onze parcerias do álbum, nove foram compostas somente por Fregonesi e DiCaprio. As outras duas parcerias contam com a adesão de Diogo Nogueira em “Balé de orixá” e Rafael dos Anjos e Fernando Procópio em “Palácio de ralé”.
Algumas das músicas do álbum incluem “Arrebol carmim”, “Candeia de mãe”, “Dendê é Mariô”, “Nenhum cofre” e “Tira o samba da gaveta”, que apresentam versos que falam de tudo que o mundo não fala, porque samba bom é o que o tempo não cala.
Gravação e Produção
O álbum “Nós por Nós” foi gravado, mixado e masterizado pelo engenheiro de áudio Cesar Fadel. A produção orquestrada pelos dois artistas resultou em um álbum que é um tributo ao samba do Rio de Janeiro e à amizade entre Leandro Fregonesi e Raul DiCaprio.
A capa do álbum apresenta os dois artistas ao lado do violonista Vinícius Magalhães, que também é autor dos arranjos. O álbum “Nós por Nós” será lançado em 15 de maio e promete ser um sucesso entre os fãs de samba.
- Leandro Fregonesi e Raul DiCaprio são dois artistas enraizados no samba do Rio de Janeiro.
- O álbum “Nós por Nós” apresenta onze parcerias inéditas.
- A produção orquestrada pelos dois artistas resultou em um álbum que é um tributo ao samba do Rio de Janeiro.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link