Recentemente, Kylie Minogue começou a ser comparada com Taylor Swift após o anúncio do novo álbum The Life of a Showgirl.
Segundo a People, alguns fãs começaram a comparar as imagens do projeto com a turnê Showgirl: The Greatest Hits de Kylie Minogue, de 2005, já que ambas mostram as artistas usando trajes chamativos, com joias e enfeites de cabeça de penas.
Na última quinta-feira (14), Kylie postou várias fotos exibindo trajes inspirados no burlesco e escreveu no Instagram: “Quando todos os seus amigos começam a te mandar memes de Showgirl!!! Awww.”
“A vida de showgirl é ‘uma coisa’, multidimensional e muito mais do que penas e brilho. , respeito e admiração a todas as minhas colegas Showgirls que trabalham duro”, continuou.
Vale lembrar que a turnê Showgirl: The Greatest Hits Tour durou de março a maio de 2005, quando a série de shows foi cancelada antecipadamente devido ao diagnóstico de câncer de mama de Kylie Minogue. No ano seguinte, ela retomou com a série de shows, anunciada como Showgirl: Homecoming Tour.
Vale destacar que em uma aparição no podcast New Heights de Travis Kelce e Jason Kelce, Taylor Swift anunciou seu próximo álbum, The Life of a Showgirl.
“Parece energeticamente como minha vida tem sido — e este álbum é sobre o que estava acontecendo nos bastidores da minha vida interior durante [a turnê The Eras], que foi tão exuberante, elétrica e vibrante”, disse.
“Uma das coisas sobre este disco é que, tipo, é um disco que fiz com meu mentor Max Martin e Shellback. Nós três compusemos algumas das minhas músicas favoritas que já fiz.“, afirmou Taylor.
“Eles foram meus principais colaboradores no meu álbum Red”, destacou. “Fizemos ‘We Are Never Getting Back Together’, ‘I Knew You Were Trouble’, ’22’, ‘Shake It Off’, ‘Blank Space’, ‘Style’, ‘Wildest Dreams’… ‘Ready for It’, ‘Delicate’.”
Kylie Minogue se junta ao ‘21 Club’ da O2 Arena em Londres
Kylie Minogue é a primeira artista feminina a se juntar ao prestigiado “21 Club” da O2 Arena, em Londres.
De acordo com a Rolling Stone Austrália, a honraria é concedida a artistas que realizaram 21 ou mais shows com ingressos esgotados na casa de shows inglesa. Para Kylie, a entrada no clube acontece após suas quatro apresentações recentes no local, como parte de sua turnê global Tension Tour, elevando seu total para 24.
Vale lembrar que o clube foi lançado em 2007 para marcar a sequência recorde de Prince de 21 shows com ingressos esgotados na casa de shows, e desde então, apenas sete outros artistas foram indicados, Michael Bublé, Take That, One Direction, Drake, Young Voices, Micky Flanagan e Michael McIntyre.
Vale destacar que ela se apresentou pela primeira vez no local em julho de 2008, pouco mais de um ano após sua inauguração, e receberá uma “chave do local” personalizada.
“O ‘O2 21 Club’. Londres… vocês sabem o quanto eu os amo, mas isso foi especial“, escreveu sobre a homenagem nas redes sociais. “Ser a primeira atração principal a entrar no clube e se juntar ao PRINCE!!! Uauuuu. MUITO OBRIGADA.”
“É uma grande conquista entrar para o exclusivo 21 Club no O2, e não poderíamos estar mais felizes por Kylie ser a primeira mulher a fazê-lo”, acrescentou Emma Bownes, Vice-Presidente Sênior de Programação de Locais da AEG Europa.
“Ela é um fenômeno, um verdadeiro ícone da música, e somos extremamente gratos por ela ter trazido tantas de suas turnês incríveis para cá. Esperamos que muitas outras venham.”, finalizou.
De acordo com a publicação, este feito vem na sequência de outro marco relacionado ao seu legado em fevereiro, quando ela foi homenageada com uma estrela no complexo esportivo Melbourne Park, em sua cidade natal, Melbourne, na Austrália.
A turnê Tension de Kylie Minogue continua pela Europa em junho e julho, antes de terminar na América do Sul em agosto.
Confira:
Ver essa foto no Instagram