Kim Kardashian e Kris Jenner Entram com Ação por Difamação Contra Ray J
Kim Kardashian e sua mãe, Kris Jenner, moveram uma ação judicial por difamação contra o cantor Ray J, após declarações públicas recentes consideradas “falsas e gravemente danosas”. Essa ação foi apresentada esta semana e menciona especificamente duas declarações feitas por Ray J que são consideradas difamatórias.
As declarações em questão incluem uma feita durante a participação de Ray J no documentário TMZ Presents: The United States vs. Sean “Diddy” Combs, onde ele afirmou que poderia acreditar se alguém dissesse que os Kardashians estavam sendo acusados de extorsão. Além disso, em uma transmissão ao vivo em 24 de setembro, Ray J afirmou que Kardashian e Jenner estariam envolvidas em uma suposta investigação federal, o que a defesa nega categoricamente.
De acordo com o advogado da família, Alex Spiro, “o processo judicial foi movido porque essas alegações não apenas são falsas, mas configuram o mais malicioso comportamento difamatório”. Spiro também afirmou que não existe tal investigação federal e que nenhuma agência de aplicação da lei iniciou investigações criminais ou procedimentos relacionados a extorsão contra Kardashian ou Jenner.
A ação ainda acusa Ray J de manter uma “campanha contínua de assédio e difamação” contra ambas as empresárias “há mais de vinte anos”. As declarações do cantor foram feitas como se fossem fatos e não opiniões, demonstrando “desprezo imprudente pela verdade”, o que atende ao critério de “malícia real” exigido pela legislação americana para configurar difamação envolvendo figuras públicas.
- Ray J e Kim Kardashian tiveram um relacionamento nos anos 2000, período em que foi gravado o vídeo íntimo que vazou em 2007 e impulsionou o nome de Kardashian na mídia.
- Desde então, o cantor tem feito diversas declarações públicas sobre o episódio e sobre a família Kardashian, incluindo a canção “I Hit It First”, lançada em 2013, com letras amplamente interpretadas como alusivas à empresária.
- Até o momento, os representantes de Ray J não se pronunciaram publicamente sobre o processo.
Este é o primeiro processo por difamação aberto formalmente por Kim Kardashian ou por Kris Jenner, conforme informado pelos representantes legais. A ação busca reparação pelas declarações consideradas difamatórias e busca proteger a reputação das duas empresárias.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link