bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 18:20
Temperatura: °C
Probabilidade de chuva: %

Jungkook soma mais de 9,6 bilhões de streams no Spotify

Jungkook Estabelece Novo Recorde no Spotify

Recentemente, Jungkook, membro do BTS, alcançou um marco impressionante no Spotify com seus trabalhos solo, somando mais de 9,6 bilhões de streams na plataforma. Esse feito não apenas renova seu recorde como líder entre os artistas solo de K-pop, mas também o torna o cantor asiático a alcançar essa marca no menor tempo.

É importante destacar que Jungkook tem quatro músicas com mais de 1 bilhão de reproduções, o maior número para um solista asiático. Essas músicas incluem “Seven (Feat. Latto)”, “Standing Next to You”, “3D (Feat. Jack Harlow)” e a colaboração com Charlie Puth, “Left and Right”. Além disso, “Seven” é a primeira música de um artista asiático a registrar 2,5 bilhões de reproduções, de acordo com a publicação.

Seu álbum “Golden” também é o primeiro solo asiático a gerar 6 bilhões de reproduções. Jungkook é o primeiro cantor solo asiático a ter todas as suas faixas alcançando 100 milhões de reproduções, com 19 músicas em seu currículo. Ele tem três músicas, incluindo as dos álbuns do BTS, que alcançaram o feito: “Euphoria”, “My Time” e “Begin”.

De acordo com o World Music Awards, Jungkook se tornou o primeiro artista solo asiático da história a ultrapassar 100 milhões de streams em todas as faixas originais lançadas em sua conta do Spotify. Das 47 faixas registradas em seu perfil, 18 são músicas originais, excluindo remixes.

  • Seu álbum “Golden” é o primeiro solo asiático a gerar 6 bilhões de reproduções.
  • Jungkook é o primeiro cantor solo asiático a ter todas as suas faixas alcançando 100 milhões de reproduções.
  • Ele tem três músicas, incluindo as dos álbuns do BTS, que alcançaram o feito: “Euphoria”, “My Time” e “Begin”.

Atualmente, o cantor está se preparando para o retorno do BTS. No início deste mês, o grupo anunciou planos para um novo álbum e uma turnê mundial, com lançamento previsto para o ano que vem.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link