Crítica de Single: “Vampirinha” de Ivete Sangalo
A cantora baiana Ivete Sangalo lançou recentemente o single “Vampirinha”, uma música que tem gerado opiniões divergentes entre os fãs e críticos. Com uma composição de autoria creditada a Jnr Beats, Luciano Chaves, Samir Trindade e à própria Ivete Sangalo, a música é considerada por muitos como uma obra ruim e aquém do repertório da artista.
A música apresenta uma base de pagodão baiano e batidas criadas por Jnr Beats, mas a letra é considerada populista e apelativa, com versos de duplo sentido que podem ser vistos como uma tentativa de se adequar ao clima sensual do Carnaval. No entanto, a impressão é que Ivete Sangalo está “descendo ladeira” para se manter em alta nas playlists do Carnaval de 2026.
- A música “Vampirinha” é considerada uma obra ruim e aquém do repertório de Ivete Sangalo.
- A letra é populista e apelativa, com versos de duplo sentido que podem ser vistos como uma tentativa de se adequar ao clima sensual do Carnaval.
- A música pode satisfazer as ambições e expectativas de Ivete Sangalo, considerando o sucesso de “Macetando” no Carnaval de 2024.
Além de “Vampirinha”, Ivete Sangalo também lançou o single “Oxente, é o verão”, uma música mais festiva e convidativa, gravada ao vivo com Xanddy Harmomia. A letra dessa música é mais animada e chama o povo para ir para a rua curtir o verão, estação da folia e de clima quente.
Em resumo, a música “Vampirinha” de Ivete Sangalo é considerada uma obra ruim e aquém do repertório da artista, mas pode satisfazer as ambições e expectativas dela. Já “Oxente, é o verão” é uma música mais festiva e convidativa, que pode ser um sucesso no Carnaval de 2026.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link