Investigação Conclui que Filho Matou Rob Reiner e Michele Singer
A polícia de Los Angeles concluiu sua investigação e afirmou que Nick Reiner, de 32 anos, matou seus pais, o cineasta Rob Reiner e a fotógrafa Michele Singer. O caso chocou a comunidade cinematográfica e deixou muitas perguntas sem respostas.
Rob Reiner, de 78 anos, e sua esposa, Michele Singer, de 68, foram encontrados mortos em sua casa em Los Angeles no domingo (14). A polícia não informou os motivos do crime, mas confirmou que Nick Reiner está detido sem direito a fiança, acusado formalmente de homicídio.
O que se sabe sobre o caso
- Equipes de resgate e do Corpo de Bombeiros atenderam a um chamado na residência por volta das 15h38 de domingo.
- No local, foram encontrados os corpos de um homem de 78 anos e de uma mulher de 68, posteriormente identificados como Rob e Michele.
- A causa da morte ainda será divulgada pelo Instituto Médico-Legal de Los Angeles.
- A filha do casal, Romy, foi quem encontrou os corpos, de acordo com a revista “People”.
Rob Reiner foi um diretor e ator renomado, conhecido por filmes como “Conta Comigo”, “Harry & Sally – Feitos Um para o Outro”, “Isto é Spinal Tap” e “O Presidente Americano”. Ele também atuou em séries de sucesso como “All in the Family” e “The Bear”.
Ele e Michele Singer se conheceram nos bastidores de “Harry & Sally – Feitos Um para o Outro” e eram casados há 36 anos. O casal deixa três filhos: Romy, Nick e Jake. Além deles, Rob era pai adotivo de Tracy Reiner, filha biológica da ex-mulher Penny Marshall.
A investigação do caso está em andamento, e a polícia não descartou a possibilidade de que os motivos do crime sejam complexos e multifacetados. A comunidade cinematográfica e os fãs de Rob Reiner e Michele Singer estão em choque com a notícia, e muitos estão se perguntando o que poderia ter levado Nick Reiner a cometer tal ato.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link