Intoxicação de Hungria: Investigação Continua
O rapper Hungria, internado em um hospital em Brasília, está se recuperando de uma suspeita de ingestão de metanol. De acordo com o médico Leandro Machado, que acompanha o caso, Hungria consumiu bebidas destiladas em uma casa de shows em São Paulo que foi interditada após a internação de duas pessoas que também consumiram álcool no mesmo local.
A casa de shows foi interditada por suspeita de intoxicação por metanol, e o médico acredita que a intoxicação pode ter ocorrido lá. No entanto, somente as investigações policiais determinarão o local da contaminação. “Isso pode demorar até 72 horas. A gente acha que foi em São Paulo por toda a história, mas não tem como ter certeza até terminarem as investigações policiais”, disse Machado.
- Hungria está recebendo tratamento para intoxicação por metanol, mas o caso continua a ser tratado como uma suspeita de ingestão da substância.
- O resultado dos exames, que tiveram amostras colhidas na quinta-feira, leva cinco dias para ficar pronto e está previsto para a próxima terça-feira.
- O rapper apresenta melhora em seu quadro de saúde, está lúcido, conversando e respirando normalmente, sem o auxílio de aparelhos.
Hungria fez sessões de fisioterapia e uma nova hemodiálise para retirar o metanol do corpo. O médico espera que essa seja a última hemodiálise para ele. “A gente espera que essa seja a última hemodiálise para ele. Por quê? Para tirar o metanol do sangue”, explicou o médico.
O cantor ficará internado até domingo ou segunda-feira, quando a equipe médica avaliará se o artista receberá alta. Após deixar o hospital, o cantor receberá acompanhamento domiciliar dos médicos.
Hungria manifestou-se nas redes sociais pela primeira vez desde a internação, agradecendo aos fãs e fazendo um alerta sobre o consumo de bebidas alcoólicas adulteradas. “Estou me recuperando da melhor maneira possível e logo, logo estarei de volta em casa, mais forte e com fé renovada”, postou o artista.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link