Veja também frigideira.
Hayley Williams Fala Sobre Inspiração por trás de Sua Música e Futuro do Paramore
Recentemente, a cantora Hayley Williams compartilhou em uma entrevista ao Popcast do New York Times sobre quem inspirou uma de suas músicas solo. De acordo com a People, a letra da música faz uma referência direta a um cantor country racista, e Hayley não teve medo de nomear Morgan Wallen como a inspiração por trás daquelas palavras.
Hayley afirmou que está sempre pronta para falar sobre questões raciais e que isso é algo que a deixa muito irritada devido à sua natureza interseccional, que se sobrepõe a muitos outros problemas, incluindo mudanças climáticas e questões LGBTQIA+. Isso se tornou especialmente relevante após um incidente em 2021, no qual Morgan Wallen foi flagrado usando um termo racista, o que gerou muitas críticas.
Após o incidente, Morgan Wallen se encontrou com líderes negros na comunidade musical para discutir o uso de linguagem ofensiva e prometeu melhorar. No entanto, Hayley Williams não parece ter se convencido com as desculpas e continua a falar abertamente sobre questões raciais.
Futuro do Paramore
Além de falar sobre sua música solo, Hayley Williams também se pronunciou sobre o futuro do Paramore. Em uma entrevista ao The Face, ela revelou que a banda está em uma pausa, mas não está separada. Hayley elogiou seus companheiros de banda, Zac Farro e Taylor York, e disse que não há músicos melhores no mundo.
Hayley também falou sobre seus projetos solo, incluindo o lançamento de uma coletânea surpresa com 17 singles, intitulada Ego Death at a Bachelorette Party. Ela escreveu, gravou e tocou vários instrumentos ao longo das 17 músicas e contou com a colaboração de outros artistas.
Com sua carreira solo e com o Paramore, Hayley Williams continua a ser uma figura proeminente na indústria musical, usando sua plataforma para falar sobre questões importantes e criar música que inspira e provoca reflexão.
- Hayley Williams nomeou Morgan Wallen como inspiração para uma de suas músicas solo.
- Ela fala abertamente sobre questões raciais e seu impacto na sociedade.
- O Paramore está em uma pausa, mas não está separada.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link