bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 08:35
Temperatura: 1.4°C
Probabilidade de chuva: 0%

GTA 6 pode ter sido jogado antecipadamente por fã com doença terminal

GTA 6: Fã com Doença Terminal Pode Ter Jogado Jogo Antecipadamente

A Rockstar Games pode ter dado a chance a um fã com doença terminal de jogar GTA 6 antecipadamente após um apelo público de um parente. A história se espalhou rapidamente pelas redes sociais e chegou a chamar a atenção do CEO da Take-Two, Strauss Zelnick.

Segundo um desenvolvedor da Ubisoft Toronto, Anthony Armstrong, um familiar próximo enfrenta um câncer há anos e tem apenas seis a doze meses de vida. O fã é um grande entusiasta da série GTA, mas a estimativa dos médicos significava que talvez não sobrevivesse até o lançamento de GTA 6, previsto para 19 de novembro de 2026 para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X e Xbox Series S.

Armstrong explicou que o pedido foi feito para que o fã pudesse testar o jogo “antes de morrer”. Mais tarde, ele atualizou a publicação, explicando que o CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, havia entrado em contato e que eles estavam aguardando um retorno da equipe da Rockstar.

Reação da Rockstar Games

A Rockstar não emitiu nenhum comunicado oficial, mas essa não seria a primeira vez em que se dispôs em atender a pedidos especiais. Em 2018, funcionários foram à casa de um fã holandês com uma doença chamada neurofibromatose, depois do pai ter contatado a empresa para que ele pudesse jogar Red Dead Redemption 2 pré-lançamento.

Na ocasião, o jovem teve acesso à versão demo por algumas horas. Embora a Rockstar não tenha confirmado se o fã com doença terminal jogou GTA 6 antecipadamente, a história sugere que a empresa pode ter feito uma exceção para atender ao pedido.

  • O jogo GTA 6 está previsto para ser lançado em 19 de novembro de 2026 para PS5, Xbox Series X e Xbox Series S.
  • A Rockstar Games tem uma história de atender a pedidos especiais, como o caso do fã holandês com neurofibromatose em 2018.
  • A empresa não emitiu nenhum comunicado oficial sobre o caso do fã com doença terminal.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link