O Grupo Mombojó Lança o Álbum “Solar” com Convidados Especiais
O grupo Mombojó está prestes a lançar seu sétimo álbum, intitulado “Solar”, que será disponibilizado nos aplicativos de áudio em 24 de abril. O álbum contém oito músicas autorais inéditas do grupo pernambucano e foi gravado ao longo de três anos, desde as primeiras sessões em 2023 no Estúdio Pólvora, no Recife.
Antecedido pelos singles “É o poder da dança” e “Mergulhando no mar”, o álbum “Solar” conta com a produção musical de Léo D, que também produziu o álbum de estreia do Mombojó, “Nadadenovo”, em 2004. Além disso, o álbum conta com a participação de vários convidados especiais, incluindo o pianista francês Anthony Malka, o baterista carioca Domenico Lancellotti, o tecladista francês Hervé Salters, a artista francesa Laetitia Sadier e a cantora carioca Letrux.
Os convidados do Mombojó no álbum “Solar” são:
- Anthony Malka, que toca sintetizadores na faixa “Quero amanhecer”
- Domenico Lancellotti, que toca bateria na música “Canudo de luz”
- Hervé Salters, que toca piano Rhodes e sintetizadores na música “Canudo de luz”
- Laetitia Sadier, que canta e toca trombone na música “Sob o vento forte”
- Letrux, que põe voz na música “Abaixo a realidade”
O álbum “Solar” é o primeiro do Mombojó desde “Carne de caju”, um disco de intérprete que abordou o cancioneiro do compositor conterrâneo Alceu Valença. Com a produção de Léo D e a participação de vários convidados especiais, o álbum “Solar” promete ser um lançamento emocionante para os fãs do Mombojó.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link