Gisele Bündchen: Um Olhar para o Passado
A modelo Gisele Bündchen começou a semana compartilhando uma sequência de registros marcantes de 2016 em suas redes sociais. Com isso, ela aproveitou a oportunidade para fazer um balanço sensível sobre aquele ciclo de sua vida e carreira, destacando o quanto aquele ano a moldou.
Em sua publicação no Instagram, Gisele relembrou momentos que pararam o mundo, como sua histórica travessia no Maracanã durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos. Além disso, ela compartilhou vivências íntimas ao lado dos filhos e de grandes personalidades, como Jane Goodall.
Algumas das experiências mais marcantes de 2016 incluem:
- Representar o Brasil na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos;
- Ver a filha Vivi fazer sua própria passarela no dia seguinte;
- Plantar a primeira árvore com as crianças;
- Compartilhar abraços sem fim;
- Se tornar ministra para casar amigos queridos;
- Viajar para a Amazônia e para as pirâmides de Teotihuacan;
- Lançar o livro de fotografia em Nova York;
- Participar de O Começo da Vida.
Gisele finalizou a reflexão destacando a versatilidade de suas experiências, que foram da aventura à convivência familiar, e reafirmando o aprendizado que ficou de cada uma delas. Ela concluiu que, ao longo do caminho, aprendeu a valorizar a vida e a estar grata por todos os momentos, sejam eles de alegria ou de desafio.
Com essa reflexão, Gisele Bündchen nos lembra da importância de parar, olhar para trás e perceber o quanto já caminhamos. É um lembrete valioso de que o amadurecimento vem com a experiência e a capacidade de aprender com os desafios e as conquistas.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link