Filmes de 2026: Quais as Estreias Mais Aguardadas do Ano?
Depois de um período de crise, 2026 promete ser um ano melhor para o cinema, com grandes lançamentos planejados até dezembro. Os destaques nos cinemas brasileiros incluem “Oscarizáveis” como “Hamnet: A vida antes de Hamlet”, “Marty Supreme” e “A única saída”, além de novidades de diretores renomados como “Socorro!”, de Sam Raimi, “Dia D”, de Steven Spielberg, e “A Odisseia”, de Christopher Nolan.
Os filmes brasileiros também têm destaque, com “Se eu fosse você 3”, “Deus ainda é brasileiro”, “Chorão: Só os loucos sabem” e “Bruna Surfistinha 2” sendo alguns dos títulos mais aguardados. Além disso, há continuações interessantes como “Toy Story 5”, “Super Mario Galaxy: O filme”, “O diabo veste Prada 2” e “Duna – Parte 3”, e os tradicionais super-heróis como “Supergirl”, “Homem-Aranha: Um novo dia” e “Vingadores: Doutor Destino”.
Principais Lançamentos do Ano
- Janeiro: “Extermínio: O templo dos ossos”, “Hamnet: A vida antes de Hamlet”, “Marty Supreme”, “A única saída”, “Socorro!” e “A voz de Hind Rajab”
- Fevereiro: “O morro dos ventos uivantes” e “Sirât”
- Março: “A noiva!” e “Devoradores de estrelas”
- Abril: “Super Mario Galaxy: O filme”, “Michael” e “O diabo veste Prada 2”
- Maio: “Mortal Kombat 2”, “O gênio do crime” e “O Mandaloriano e Grogu”
- Junho: “Se eu fosse você 3”, “Todo mundo em pânico 6”, “Dia D”, “Toy Story 5”, “Supergirl” e “Deus ainda é brasileiro”
- Julho: “Minions 3”, “Moana”, “A Odisseia” e “Homem-Aranha: Um novo dia”
- Setembro: “Chorão: Só os loucos sabem” e “Da magia à sedução 2”
- Outubro: “The social reckoning” e “Street Fighter”
- Novembro: “Jogos Vorazes – Amanhecer na colheita”
- Dezembro: “Jumanji 3”, “Vingadores: Doutor Destino”, “Duna – Parte 3”, “The riders” e “Bruna Surfistinha 2”
Com tantos lançamentos emocionais, 2026 promete ser um ano incrível para o cinema. Os fãs de filmes de todos os gêneros terão algo para se emocionar, desde continuações de franquias amadas até novas histórias e personagens.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link