bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 17:33
Temperatura: 8.8°C
Probabilidade de chuva: 0%

Fernanda Abreu põe mulheres na pista ao concluir a revitalização do álbum ‘Da lata’ com remix feito por DJs paulistanas

Fernanda Abreu Revitaliza o Álbum “Da Lata” com Remix Feminino

A artista Fernanda Abreu conclui a revitalização do seu emblemático álbum “Da Lata”, lançado em 1995, com um remix especial da música “Garota Sangue Bom”. Essa faixa, que é uma parceria com Fausto Fawcett, agora ganha um novo groove com o remix produzido pela dupla From House to Disco, composta pelas DJs e produtoras paulistanas Bruna Ferreira e Lívia Lanzoni.

O remix de “Garota Sangue Bom” está disponível em duas versões: Extended, com mais de seis minutos, direcionada para as pistas, e Rádio Edit, com três minutos e meio, para promover o remix nas rádios. É um marco importante que, em 2025, o baile já seja mais feminino e que Fernanda Abreu tenha convidado duas mulheres para remexer na faixa.

Um Passo para a Igualdade de Gênero na Música

Em 1995, o álbum “Da Lata” foi gravado com uma equipe dominada por homens, com as mulheres participando apenas nos clipes e no show. No entanto, decorridos 30 anos, as mulheres estão com mais força em todas as áreas da música. Fernanda Abreu, sempre antenada ou à frente do tempo, reflete sobre a importância de trabalhar com DJs mulheres, pois elas estão cada vez mais presentes na cena.

Além disso, a música “Garota Sangue Bom” já tinha uma pegada intuitivamente feminista, com letras que celebram a inteligência e a independência das mulheres. Com o remix, Fernanda Abreu reafirma sua posição como uma artista que valoriza a igualdade de gênero e a diversidade na música.

  • O remix de “Garota Sangue Bom” é um marco importante para a igualdade de gênero na música.
  • Fernanda Abreu é uma artista que valoriza a diversidade e a igualdade de gênero em sua carreira.
  • O álbum “Da Lata” é um clássico da música brasileira que continua a inspirar novas gerações de artistas e fãs.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link