bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 16:41
Temperatura: °C
Probabilidade de chuva: %

Este personagem de Wandinha foi trocado e você nem percebeu!

A segunda temporada de Wandinha retornou à Netflix quase com o mesmo elenco da primeira; alguns atores foram demitidos, alguns novos chegaram, mas houve uma troca quase imperceptível e entre os próprios Addams.

Trata-se de Tropeço, mordomo da família. Na primeira temporada, o personagem foi interpretado pelo romeno George Burcea, mas por motivos pessoais, o próprio ator acabou deixando a série. Para a segunda temporada, então, a Netflix resolveu escalar o finlandês Joonas Suotamo para o papel.

Mas a caracterização do personagem foi tão bem feita, que mesmo os atores sendo bastante diferentes fisicamente, foi quase impossível notar a mudança de uma temporada para outra. Veja abaixo:

Mais atores que saíram de Wandinha

George Burcea não foi o único ator que deixou o elenco de Wandinha após a primeira temporada. A ausência mais notável foi a de Percy Hynes White, demitido pela própria Netflix depois de ser acusado de assédio sexual contra menores de idade —fato que ele negou e nunca chegou a ser investigado oficialmente, apesar de imagens apresentadas como provas nas redes sociais.

Ele era o intérprete de Xavier, um dos interesses amorosos de Wandinha (Jenna Ortega) na primeira temporada. A série justificou a saída do personagem com a transferência do aluno para uma escola de Excluídos na Suíça.

Outras duas personagens, de papéis bem menores, também não retornaram: a vampira Yoko, interpretada por Naomi J. Ogama, e a sereia Divina, vivida por Johnna Dias-Watson. As duas faziam parte do grupo de alunos populares de Nunca Mais liderado por Bianca (Joy Sunday).

No caso de Yoko, Naomi decidiu deixar a série pela falta de desenvolvimento de sua personagem. Já a atriz que interpretou Divina não se pronunciou sobre sua saída. Ao contrário de Xavier, as personagens não tiveram a ausência justificada na série, apesar de Bianca ter continuado no enredo.

uol.com.br/">Tangerina.