Conheça a Nova Echo Studio 2025: Uma Caixa de Som Inteligente com Tamanho Compacto e Som Aprimorado
A Amazon lançou a nova Echo Studio, uma caixa de som inteligente que faz parte da linha topo de linha da marca. O aparelho foi apresentado junto com outros três dispositivos smart, incluindo a caixinha Echo Dot Max e as versões mais recentes das telas Echo Show 8 e Echo Show 11. Todos esses dispositivos são otimizados para a mais nova inteligência artificial generativa da Amazon, a Alexa+.
A linha Echo Studio busca entregar uma alta qualidade sonora, agora aliada a um tamanho ainda menor. A nova versão deste modelo de caixas de som inteligentes possui um visual esférico, compacto e com revestimento de malha 3D. Além disso, o aparelho também conta com suporte à tecnologia Dolby Atmos, para aprimorar o som.
Aqui estão os principais recursos da nova Echo Studio:
- Ficha técnica: Possui Alexa, dimensões de 150 mm x 140 mm x 160 mm, hub Zigbee integrado, três alto-falantes e um Woofer, Dolby Atmos e som espacial.
- Design e dimensões: O novo design esférico é até 40% mais compacto que a versão anterior, com medidas de 160 mm x 140 mm x 160 mm.
- Potência e som: A caixa combina três alto-falantes com um woofer, prometendo um som imersivo e surround, com suporte à tecnologia Dolby Atmos.
- Conectividade e Alexa: A caixa funciona igual a todos os outros modelos de caixas de som da Amazon, com suporte à conexão com a internet e ao aplicativo da Alexa instalado em um smartphone.
- Recursos extras: O aparelho possui um hub Zigbee integrado, permitindo a conexão de dispositivos inteligentes sem a necessidade de um aparelho externo.
- Preço e concorrentes: A Echo Studio de segunda geração ainda não está disponível para compra no Brasil, com um valor anunciado de R$ 1.999.
A nova Echo Studio promete entregar uma alta qualidade sonora e um design compacto e elegante. Com suporte à tecnologia Dolby Atmos e um hub Zigbee integrado, o aparelho é uma ótima opção para quem busca criar uma casa inteligente conectada.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link