Diogo Melim Lança Álbum Solo “Rascunhos” com Diversidade Musical
Depois de fazer parte do trio Melim com os irmãos Rod e Gabriela, Diogo Melim decide lançar seu primeiro álbum solo, intitulado “Rascunhos”, que estará disponível a partir de 15 de abril. O álbum apresenta uma mistura de estilos musicais, desde o synth pop até a bossa nova e o neo soul.
O álbum “Rascunhos” foi produzido por Pedro Breder e conta com músicas inéditas e autorais, como “Nem sei”, “Cadeira de praia” e “Quebra-cabeça”. A faixa “Mil versões” é uma das principais do álbum e apresenta uma atmosfera de synth pop. Já “Cadeira de praia” é um flerte do artista com o universo da bossa nova, enquanto “Quebra-cabeça” é descrita como neo soul.
Algumas das músicas do álbum têm a assinatura dos irmãos Diogo e Rod Melim, como “Desamor”, que é de autoria somente deles. Outras faixas, como “Procurando rosas” e “Luzes e faróis”, contam com a participação de outros compositores, como Tibí e Pedro Breder.
O álbum “Rascunhos” é um teste para Diogo Melim, que até agora era conhecido como compositor e integrante do trio Melim. Com esse lançamento, ele vai testar a empatia como cantor no mercado sem as presenças dos irmãos. Com uma carreira promissora, Diogo Melim já teve músicas gravadas por cantores como Luan Santana, Ferrugem e Ivete Sangalo.
- O álbum “Rascunhos” estará disponível a partir de 15 de abril.
- O álbum apresenta uma mistura de estilos musicais, incluindo synth pop, bossa nova e neo soul.
- Diogo Melim é um compositor experiente, com músicas gravadas por vários cantores.
Com “Rascunhos”, Diogo Melim busca se estabelecer como um artista solo, mostrando sua diversidade musical e talento como cantor e compositor.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link