Danielle Winits: A Atriz Eterna Aprendiz
Danielle Winits, uma artista múltipla com um currículo extenso na arte, estrela seu primeiro solo com “Choque! Procurando Sinais de Vida Inteligente”, adaptação de Gerald Thomas a partir do texto original de Jane Wagner. A peça explora as contradições humanas, questiona padrões sociais e culturais e desafia a plateia a refletir sobre empatia, afeto e os limites das relações contemporâneas.
Em entrevista exclusiva à Vogue Brasil, Danielle contou sobre o desafio de estar sozinha em cena e se dividir em tantas vozes e universos diferentes. “Em cena me sinto aberta e sem receio de investir no que não sei se dará certo… e esse é o barato também! Como atriz gosto de me olhar como eterna aprendiz”, disse ela.
A atriz também falou sobre a importância de investir em cultura e criar sinais de vida inteligente. “Acho que investir em cultura é contribuir também para cada vez mais criar sinais de vida inteligente. Esse é o meu propósito”, afirmou.
Algumas das principais questões abordadas por Danielle incluem:
- A importância de se reinventar constantemente como artista;
- A busca por conexão com a plateia e a realização pessoal;
- A necessidade de questionar padrões sociais e culturais;
- A importância de investir em cultura e criar sinais de vida inteligente.
Com uma carreira que atravessa diferentes fases da cena cultural brasileira, Danielle Winits é um exemplo de dedicação e paixão pela arte. “Sou uma doadora por natureza, em minhas relações pessoais assim como em meu trabalho. Ele também é doação. Fazer alguém sorrir ou se emocionar com as minhas escolhas é um grande propósito na vida”, disse ela.
Fora do palco, Danielle prioriza estar com sua família e se conectar com a natureza. “Moramos no Rio de Janeiro, de frente para o mar, porém no alto da montanha e cercados de mato verde para todo lado! Quase uma casa árvore!”, contou.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link