bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 20:48
Temperatura: 4.3°C
Probabilidade de chuva: 0%

Cloud Futures 2025: O Futuro da Tecnologia em Nuvem no Brasil

O Cloud Futures 2025, um encontro focado na tecnologia em nuvem no Brasil, será realizado em 12 de dezembro na Arena Magalu, em São Paulo. O evento é organizado pela Magalu Cloud e terá um modelo híbrido, com palestras e painéis ao vivo transmitidos online.

O objetivo do encontro é aproximar especialistas em tecnologia e executivos de negócios para debater os rumos da infraestrutura local, da soberania digital e a construção de um ecossistema tecnológico nacional independente. A programação do Cloud Futures 2025 terá como um dos eixos centrais a discussão sobre a soberania e infraestrutura local de nuvem, além do avanço da inteligência artificial (IA) e o uso de dados em nuvem.

Palestrantes e Programação

Entre os palestrantes, estão Andre Fatala, vice-presidente de Plataformas do Magalu, Christian “Kiko” Reis, diretor da Magalu Cloud, Alexandre Mandl, head de Sales da Magalu Cloud, Rodrigo Schiavini, diretor de Negócios da Magalu Cloud Soluções, e Caio Gomes, Chief AI Officer do Magalu.

A programação do evento inclui a divulgação de números inéditos sobre o panorama atual do setor de cloud no Brasil, além de apresentar resultados práticos e casos de uso de empresas brasileiras que já aplicam essas tecnologias.

Pré-Evento sobre IA

Em 3 de dezembro, a Magalu Cloud realizará uma transmissão ao vivo sobre os caminhos da inteligência artificial, mediada pela Chefe de Redação do Canaltech, Anaísa Catucci.

Como Participar

As inscrições para o Cloud Futures 2025 já estão abertas e vão até 30 de novembro. A participação presencial ocorre mediante um processo de seleção prévio, e o encontro presencial é gratuito.

  • Inscrições: até 30 de novembro
  • Participação presencial: mediante seleção prévia
  • Transmissão online: aberta aos inscritos

O Cloud Futures 2025 promete ser um evento importante para discutir o futuro da tecnologia em nuvem no Brasil e como ela pode ser aplicada para melhorar a soberania digital e o ecossistema tecnológico nacional.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link