Leilão do Chevrolet Omega CD Irmsher 1994
O primeiro carro do Projeto Chevrolet Vintage a ser leiloado no Museu Carde, em Campos de Jordão, alcançou um preço expressivo no evento realizado no último sábado (6). O Omega CD Irmsher 1994, reformado pela GM, foi o objeto mais cobiçado e disputado do total de 30 lotes que compuseram essa edição do leilão.
Foram dados 85 lances pelo luxuoso sedan, até que o vencedor ouviu o tão sonhado: “Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três; VENDIDO” na voz do leiloeiro oficial e, finalmente, se tornou o mais novo dono do ícone da Chevrolet. O lance vencedor foi de exatamente R$ 437,5 mil, valor que, hoje, é suficiente para comprar carros 0km muito mais modernos que o Omega CD, mas sem o mesmo charme e status do sedan que ostenta sob o capô o motor 3.6.
Próximos Leilões do Chevrolet Vintage
Após o sucesso do Omega em um dos lotes do Pregão Spring Sale, fica a expectativa sobre quando será a próxima edição do leilão no Museu Card e, principalmente, qual o segundo carro do Projeto Chevrolet Vintage escolhido para estrelar o evento. A marca, por enquanto, ainda não definiu qual o modelo icônico fará parte da festa, tampouco estabeleceu uma data para o futuro pregão.
Fazem parte do Projeto Vintage algumas preciosidades, como a picape S10 Rally (2004), o Opala SS-V (1979) e o Monza 500 EF (1990). Alguns dos próximos carros já começaram a ser trabalhados e, em breve, estarão 100% restaurados.
Para saber mais sobre os próximos leilões do Chevrolet Vintage, é importante ficar ligado nas notícias e atualizações do setor automotivo. Com a ajuda da tecnologia e da inovação, é possível acompanhar os eventos e as novidades do mundo dos carros.
- Omega CD Irmsher 1994: R$ 437,5 mil
- S10 Rally (2004): em restauração
- Opala SS-V (1979): em restauração
- Monza 500 EF (1990): em restauração
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link