Charli XCX Evita Comentar sobre a Música de Taylor Swift
Charli XCX, a artista britânica de 33 anos, evitou responder perguntas sobre Taylor Swift durante uma entrevista recente concedida à Vanity Fair. A entrevista ocorreu após o lançamento do álbum de Taylor Swift, “The Life of a Showgirl”, que inclui a faixa “Actually Romantic”. Muitos fãs acreditam que essa música é uma resposta ao single “Sympathy Is A Knife” de Charli XCX, presente no álbum “Brat”.
A música “Sympathy Is A Knife” de Charli XCX tem letras que alguns fãs interpretam como uma referência a Taylor Swift, especialmente em relação a um breve relacionamento com Matty Healy. No entanto, Charli XCX não confirmou se a música é sobre Taylor Swift, dizendo apenas que “as pessoas vão pensar o que quiserem pensar”.
Além disso, Charli XCX gerou especulações ao aparecer surpresa no Saturday Night Live, vestida com uma camiseta que alguns fãs interpretaram como uma possível referência a Taylor Swift, que está noiva de Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs. No entanto, a camiseta também pode ser uma homenagem ao Role Model, que usou o mesmo item em vídeos promocionais.
Taylor Swift explicou que “Actually Romantic” fala sobre “perceber que outra pessoa teve um relacionamento unilateral e conflituoso com você, do qual você não sabia”. Ela também disse que a música é sobre como as pessoas podem se sentir lisonjeadas por alguém que as considera importante, mesmo que elas não tenham ideia disso.
- Charli XCX evitou comentar sobre a música “Actually Romantic” de Taylor Swift.
- A música “Sympathy Is A Knife” de Charli XCX tem letras que alguns fãs interpretam como uma referência a Taylor Swift.
- Charli XCX gerou especulações ao aparecer surpresa no Saturday Night Live com uma camiseta que pode ser uma referência a Taylor Swift.
Em resumo, a situação entre Charli XCX e Taylor Swift continua a gerar especulações e debates entre os fãs, com nenhuma das duas artistas confirmado ou negando as interpretações das músicas.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link