bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 19:32
Temperatura: °C
Probabilidade de chuva: %

Céu celebra ‘braços abertos’ do público carioca em 2005 ao voltar ao Rio com show em que revisita o primeiro álbum

Céu Celebra 20 Anos de Carreira com Show no Vivo Rio

A cantora e compositora Céu apresentou o show “Céu 20” na casa Vivo Rio, no último dia do Queremos! Festival, celebrando as duas décadas do lançamento do seu primeiro álbum, em 2005. O show foi uma retrospectiva das músicas do álbum, com a cantora revisitando clássicos como “Rainha” e “Roda”.

De acordo com a cantora, em 2005, o público carioca a recebeu “de braços abertos como os do Cristo Redentor”. Essa recepção calorosa foi um marco importante na carreira de Céu, que desde então tem seguido com personalidade e inovação em sua música. O show “Céu 20” foi uma oportunidade para a cantora relembrar esses momentos e compartilhar sua evolução musical com o público.

O Show “Céu 20”

O show foi dirigido artisticamente por Luiza Lian e contou com a participação de uma banda formada por músicos talentosos, incluindo Leonardo Mendes (guitarra), Lucas Martins (baixo), Pedro Lacerda (bateria), Sthe Araujo (percussão e vocais) e Zé Ruivo (teclados). A apresentação foi mais curta do que a original, para se adequar ao tempo delimitado pelo festival.

A cantora abriu o show com “Lenda” e emendou com “Malemolência”, que incluiu uma citação do samba “Mora na filosofia”. O show também contou com outras músicas do álbum, como “Roda” e “Rainha”, além de uma homenagem a Chico Science, com a reprodução de uma frase do “Monólogo ao pé do ouvido”.

Uma Celebração da Música Brasileira

O show “Céu 20” foi uma celebração da música brasileira e da carreira de Céu, que tem sido uma figura importante na cena musical independente brasileira. A apresentação foi um sucesso, com o público carioca demonstrando seu apoio e admiração pela cantora. O show também contou com a participação de outros artistas, como Fernanda Abreu, Soul II Soul e Gaby Amarantos, que fecharam a noite com o show “Rock doido”.

  • Céu apresentou o show “Céu 20” no Vivo Rio, celebrando 20 anos de carreira.
  • O show foi uma retrospectiva das músicas do primeiro álbum da cantora, lançado em 2005.
  • A apresentação contou com a participação de uma banda formada por músicos talentosos.
  • O show foi um sucesso, com o público carioca demonstrando seu apoio e admiração pela cantora.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link