bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 08:07
Temperatura: -6.3°C
Probabilidade de chuva: 1%

Carregador “estilo MagSafe” do Galaxy S26 vaza em imagens de alta qualidade

Carregador “estilo MagSafe” do Galaxy S26 Vaza em Imagens de Alta Qualidade

Um novo carregador sem fio voltado para a linha Galaxy S26 foi vazado em uma publicação do portal SamMobile. O produto, que deve ser uma espécie de “MagSafe da Samsung”, apareceu com imagens em alta resolução e diversos detalhes técnicos.

O carregador terá o nome comercial “Magnet Wireless Charger” e número de modelo EP-P2900BBEGWW. Ele utiliza o padrão de carregamento Qi2, tecnologia que emprega anéis magnéticos para o alinhamento do dispositivo. A potência máxima de saída sem fio do carregador deve ser de até 25 W, e ele tem formato de disco circular magnético que se fixa à parte traseira do smartphone.

Além disso, sua construção deve ter apenas uma opção de cor, provavelmente preta ou grafite. É esperado que a Samsung recomende o uso do acessório acoplado a um adaptador de parede de 45 W, para que o desempenho máximo de carregamento seja atingido. O carregador “MagSafe” deve ser comercializado separadamente.

  • O modelo Galaxy S26 Ultra deve suportar a potência total de 25 W com o novo carregador.
  • Os aparelhos Galaxy S26 e S26 Plus devem ser limitados a 20 W.
  • Dispositivos de gerações anteriores, certificados como “Qi2 Ready”, também terão compatibilidade com o acessório, com potência limitada a 15 W.

Modelos “Qi2 Ready” incluem o Galaxy S25 e o Galaxy Z Fold 7, entre outros. O carregamento magnético está entre as maiores novidades do Galaxy S26, que deve se equiparar ao iPhone 17 neste aspecto.

A linha Galaxy S26 deve ser apresentada oficialmente em um evento Unpacked, que pode ocorrer em 25 de fevereiro. Vendas gerais seriam iniciadas em março. Com essa nova tecnologia, o Galaxy S26 se torna um dos smartphones mais avançados do mercado, oferecendo recursos inovadores como o carregamento sem fio e o design elegante.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link