Carnaval em casa? 10 séries imperdíveis para assistir no feriado e relaxar
O Carnaval está chegando e, se você está planejando fugir do bloquinho e aproveitar o feriado em casa, é hora de atualizar a lista de séries para maratonar sem culpa. Com opções que vão desde romance de época até suspense e reality, há algo para todos os gostos.
Entre as séries destacadas estão a 4ª temporada de Bridgerton, na Netflix, além das premiadas O Estúdio, na Apple TV+, e The Pitt, na HBO Max. Aqui estão 10 séries no streaming que prometem prender a atenção do início ao fim.
As 10 séries imperdíveis
- Bridgerton (2020): uma série de época que segue a influente família Bridgerton na Regência Britânica.
- Patinando no Amor (2026): uma patinadora deve mudar de parceiro para continuar na competição, mas a química entre eles é inegável.
- Minha Página nos Anos 90 (2026): uma consultora amorosa é transportada para um clássico de romance de 1999 e se envolve com um personagem.
- Heated Rivalry (2026): duas estrelas de hockey de times rivais descobrem que a rivalidade pode se transformar em algo mais.
- O Roubo (2026): uma funcionária e seu melhor amigo são feitos reféns durante um roubo e devem fazer o que os ladrões mandam para sobreviver.
- Rainhas da Grana (2026): cinco amigas endividadas decidem montar uma gangue e roubar bancos.
- Queer Eye (2018): um reality show que mostra cinco especialistas mudando a vida de diferentes pessoas.
- O Estúdio (2025): um novo diretor está à frente de um estúdio decadente em Hollywood e precisa conquistar novas estrelas.
- Falando a Real (2023): um terapeuta em luto decide mudar sua abordagem e ser brutalmente honesto com seus pacientes.
- The Pitt (2025): uma série de médicos que segue um grupo de médicos no hospital de Pittsburgh, equilibrando a vida profissional e pessoal.
Essas séries oferecem uma mistura de romance, suspense, drama e comédia, garantindo que você tenha uma boa opção para assistir durante o Carnaval. Então, escolha sua série favorita e aproveite o feriado em casa!
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link