bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 10:50
Temperatura: °C
Probabilidade de chuva: %

Cansou dos vídeos de IA no Instagram? Veja como ocultar feed do Meta AI

Removendo o Feed do Meta AI do Instagram

Se você é um usuário do Instagram e está cansado de ver sugestões para acessar o feed do Meta AI, com vídeos gerados por inteligência artificial (IA), há uma forma de ocultar essa aba. O atalho do Meta AI surge no feed do Instagram como uma forma de integrar os recursos do aplicativo com os vídeos gerados por IA publicados no AI Vibes, dentro do app Meta AI.

A sugestão aparece com a mensagem “experimente ferramentas gratuitas de criação de IA”, mas pode representar um incômodo ao interromper a sequência de conteúdos tradicionais do Instagram. No entanto, é possível remover essa sugestão do feed do Instagram.

Como Remover o Feed do Meta AI

Para remover o feed do Meta AI do Instagram, basta seguir os passos abaixo:

  • Toque nos três pontos ao lado da mensagem do Meta AI;
  • Vá em “Ocultar”.

É importante destacar que esse processo oculta apenas a aba de sugestão do Meta AI no feed do Instagram. Vídeos gerados por inteligência artificial continuam aparecendo nos Reels da rede social, por exemplo.

O que é o Feed do Meta AI?

O feed AI Vibes, dentro do aplicativo Meta AI, apresenta exclusivamente vídeos criados por inteligência artificial. Ele é semelhante ao feed do TikTok, no qual os usuários podem deslizar a tela para ver novos conteúdos. A proposta da Meta é que esse seja um espaço de experimentação e criatividade, onde os usuários podem postar conteúdos gerados do zero por IA ou remixados a partir de outros vídeos compartilhados no aplicativo.

Ao remover o feed do Meta AI do Instagram, você pode ter uma experiência mais personalizada e focada nos conteúdos que realmente lhe interessam. Além disso, é importante lembrar que a tecnologia de inteligência artificial está em constante evolução, e é fundamental estar ciente de como ela pode ser usada de forma criativa e responsável.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link