Burberry Celebra a Relação entre Moda e Música em Desfile Inspirado nos Festivais
A Burberry apresentou sua coleção de verão 2026 em um evento marcante no Kensington Gardens, no Hyde Park, em Londres, celebrando a relação entre a moda e a música. O desfile foi inspirado no espírito dos shows ao ar livre e na energia que transforma os verões da Inglaterra todos os anos.
A coleção reflete a visão do diretor criativo Daniel Lee sobre as “cool kids” que dominam os festivais pelo país, com um mix entre o visual mod, boho e shag. A passarela foi transformada em um solo coberto de lama, simulando o clássico caminho entre os palcos de um festival.
A coleção apresentou um grande remix de peças clássicas e códigos da casa com cores vibrantes, tecidos com acabamentos inusitados e muitos toques artesanais, sobretudo crochê. Destacaram-se xadrez em malha metálica, alfaiataria com corte super slim em tons fortes, como beterraba.
Uma Celebração da Juventude e da Música
A trilha sonora do desfile contagiava e emocionava, com músicas do Black Sabbath, cujo vocalista, Ozzy Osbourne, faleceu em julho deste ano. A coleção foi jovem, usável e vibrante, refletindo a ideia de que um bom look deve acompanhar a experiência de ir a shows e se divertir.
- Coleção de verão 2026 da Burberry
- Inspirada no espírito dos shows ao ar livre e na energia dos festivais
- Mix de estilos mod, boho e shag
- Peças clássicas e códigos da casa com cores vibrantes e tecidos inusitados
- Trilha sonora com músicas do Black Sabbath
Em resumo, o desfile da Burberry foi uma celebração da relação entre a moda e a música, com uma coleção vibrante e jovem que reflete a energia e o espírito dos festivais. A marca conseguiu criar um evento memorável e emocionante, que certamente será lembrado por muito tempo.
Este conteúdo possui links de compra.
Fonte: link