Nesta terça-feira (2), o BTS atingiu 1,5 bilhão de reproduções no Spotify com “My Universe”, a colaboração com o Coldplay.
Segundo a Big Hit Music, é a segunda música do grupo a atingir a marca, depois de “Dynamite”.
Vale destacar que “My Universe” faz parte do nono álbum da banda britânica, “Music Of The Spheres”, lançado em 2021. De acordo com o Korea Herald, o Coldplay e o BTS são coautores da música, que alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e a terceira posição na parada UK Official Singles Top 100.
Vale mencionar que uma reportagem da mídia coreana informou que o BTS está se preparando para um retorno completo em março do próximo ano. Sua gravadora, segundo a publicação, disse que o cronograma para o tão aguardado retorno ainda não foi definido.
Vale lembrar que o grupo está trabalhando em seu álbum em Los Angeles. Todos os membros concluíram o serviço militar obrigatório em junho.
BTS atinge 1 bilhão de streams no Spotify com ‘Fake Love’
O BTS adicionou mais uma música à sua lista de músicas com 1 bilhão de streams no Spotify, com seu single de 2018, “Fake Love”.
Segundo o Korea Herald, é a quinta música do grupo a alcançar o feito, depois de “Dynamite”, “My Universe”, “Butter” e “Boy With Luv (feat. Halsey)”.
Vale lembrar que “Fake Love” liderou o terceiro álbum do grupo, “Love Yourself: Tear”, que entrou na Billboard 200 em primeiro lugar, a primeira vez para um artista de K-pop. A música entrou na Hot 100 em décimo lugar e no Top 100 Oficial de Singles do Reino Unido em 42º lugar.
Vale destacar que Jungkook, por sua vez, atingiu a marca de 1 bilhão como cantor solo pela quarta vez, com “3D (feat. Jack Harlow)“. O single se junta a “Seven (feat. Latto)”, “Standing Next to You” e à colaboração com Charlie Puth, “Left and Right”.
A faixa “3D” foi lançada em 2023 e alcançou a quinta posição na parada Hot 100 da Billboard e no Official Singles Top 100 do Reino Unido, e acordo com a publicação.