Recentemente, o cantor Benson Boone impressionou os fãs e os críticos com uma versão de “When We Were Young”, de Adele.
Ele apresentou a música em Columbus, em Ohio, durante sua turnê mundial American Heart, em 25 de agosto, de acordo com a People. Em um vídeo que viralizou do momento, Benson Boone pode ser visto segurando um microfone enquanto veste um colete e calças pretas.
Rapidamente o vídeo se tornou um dos assuntos mais comentados no X, que foi compartilhado na plataforma pelo Pop Crave em 26 de agosto.
“Não sei por que as pessoas odeiam esse homem. Ele canta de verdade”, escreveu um usuário da rede social.
“Espera aí, ele soa tão bem? Cara, para com essa m* e contrate compositores melhores”, acrescentou outro.
“Não achei que fosse possível alguém fazer justiça a essa música”, disse outro usuário. Outra pessoa escreveu: “O Mano cantaaa”.
Vale destacar que Benson Boone não é estranho a comentários online sobre suas habilidades musicais. Acusado de ser um “instrumento da indústria” e um “prodígio de um sucesso só” em vários momentos de sua carreira, o astro zombou das críticas em seu videoclipe de “Mr. Electric Blue”, que estreou em 20 de junho.
Benson Boone se apresenta no Montreux Jazz Festival
Benson Boone fez um cover de Seventeen Going Under, de Sam Fender, durante seu show no Montreux Jazz Festival, na Suíça.
Segundo a Billboard, o artista estava programado para ser a atração principal da edição do dia 15 de julho do evento, apresentando-se no evento que também contava com Benson e Mark Ambor.
“Isso é incrivelmente frustrante, pois tenho sido muito cuidadoso com minha saúde vocal e este ano, até agora, tem sido o melhor da minha carreira“, escreveu ele. “Se eu tocasse nesses próximos shows, correria o risco de causar danos permanentes às minhas cordas vocais.”
De acordo com a publicação, ele anunciou no início deste mês que não poderia se apresentar após ser diagnosticado com uma “hemorragia em uma de suas cordas vocais” e aconselhado a descansar por duas semanas.
Vale destacar que com o cancelamento do show de Sam, Benson Boone acabou sendo a atração principal do dia. “Ele é um artista que admiro e um artista que considero incrivelmente talentoso, mas alguém veio aqui para ver Sam Fender hoje?“, perguntou ele à plateia.
O cantor explicou que estava “apavorado” com a perspectiva de assumir o lugar de Sam Fender e que “esperava um bando de pessoas furiosas” em vez de fãs.
“Espero mesmo que as pessoas que vieram ver Sam hoje consigam aproveitar ao menos cinco por cento desta música”, explicou ao cantar uma versão do single de 2021 do artista. “É uma música linda.”
Vale lembrar que o álbum mais recente de Fender, People Watching, foi lançado em fevereiro e serviu como sucessor de Seventeen Going Under. No entanto, seu lançamento também foi prejudicado por uma hemorragia em suas cordas vocais, que levou Fender a cancelar alguns shows meses antes.
“Dois otorrinolaringologistas me disseram que, se eu me apresentar hoje à noite, corro o risco de danos permanentes à minha voz, e fui aconselhado a fazer repouso vocal e não usar minha voz por um longo período até que ela melhore“, disse aos fãs em 17 de dezembro.
Sam Fender retornou aos palcos no dia 8 de agosto, com uma apresentação principal no festival Syd For Solen, na Dinamarca.
