Lançamento do Álbum “Migalhas” da Banda Jovem Dionísio
A banda paranaense Jovem Dionísio está prestes a lançar seu terceiro álbum, intitulado “Migalhas”, em 1º de abril. A banda, formada em Curitiba em 2019, já havia conquistado uma projeção nacional com o álbum “Acorda, Pedrinho” em 2022, e agora busca manter a média de um álbum de estúdio a cada dois anos.
O álbum “Migalhas” inclui músicas autorais como “Melhor resposta”, “Faz tanto tempo” e “Saídas”, que já foram apresentadas em singles. A banda, composta por Bernardo Pasquali (voz), Bernardo Hey (teclados), Gabriel Dunajski Mendes (bateria), Gustavo Karam (baixo) e Rafael Dunajski Mendes (guitarra), busca consolidar sua posição no cenário musical nacional.
A banda Jovem Dionísio já havia conquistado um grande sucesso com a música-título do álbum “Acorda, Pedrinho”, que viralizou em maio de 2022. Dois anos depois, a banda conseguiu se destacar novamente com a música “Tô bem”, que foi regravada por Adriana Partimpim para o álbum “O quarto” em 2024.
Agora, a banda busca sobressair novamente com o álbum “Migalhas”. Com uma mistura de músicas autorais e uma sonoridade única, a banda Jovem Dionísio está pronta para conquistar o público novamente.
- O álbum “Migalhas” será lançado em 1º de abril.
- A banda Jovem Dionísio é composta por cinco membros: Bernardo Pasquali (voz), Bernardo Hey (teclados), Gabriel Dunajski Mendes (bateria), Gustavo Karam (baixo) e Rafael Dunajski Mendes (guitarra).
- O álbum inclui músicas autorais como “Melhor resposta”, “Faz tanto tempo” e “Saídas”.
A banda Jovem Dionísio está ansiosa para compartilhar seu novo álbum com o público e continuar a fazer história no cenário musical nacional.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link