Bad Bunny Encerra Residência de Shows em Porto Rico
No último sábado, 20 de agosto, o cantor Bad Bunny encerrou oficialmente sua residência de shows “No Me Quiero Ir de Aquí” em San Juan, Porto Rico. A residência foi um sucesso, atraindo mais de 250 mil pessoas e consolidando Porto Rico como um destino de entretenimento.
Durante o show, Bad Bunny trouxe o ícone Marc Anthony para uma performance poderosa e emocionante de “Preciosa”, um hino adorado em homenagem à sua terra natal. A música foi originalmente composta por Rafael Hernández Marín em 1937 e posteriormente gravada por Anthony para seu álbum de 1999, Desde un Principio: From the Beginning.
Além de Marc Anthony, Bad Bunny também recebeu um elenco de estrelas porto-riquenhas, incluindo RaiNao, Dei V, Ñengo Flow, Arcángel, De La Ghetto e Jowell & Randy. Chuwi também se juntou a ele mais uma vez para a faixa “Weltita”, que a dupla apresentou todas as noites durante a longa residência.
Em um discurso no final do show, Bad Bunny se dirigiu ao público com gratidão e amor, destacando a importância do amor e da paixão em sua carreira. O show foi transmitido mundialmente via livestream no aplicativo Amazon Music, no canal Amazon Music na Twitch e estava disponível para todos os clientes Amazon no Prime Video.
A residência de Bad Bunny também impulsionou a economia local e apoiou pequenos negócios. Ao longo da temporada, ele foi acompanhado por uma lista de convidados surpresa, incluindo Belinda, Residente, Feid, Rauw Alejandro e Ozuna.
Recentemente, Bad Bunny revelou que não incluiu uma etapa norte-americana com datas nos EUA em sua turnê mundial “Debí Tirar Más Fotos”, principalmente por preocupação com a presença do ICE (Serviço de Imigração e Controle de Aduanas dos EUA) nos shows. A turnê apresentada pela Live Nation encerrará as apresentações de 2025 na Cidade do México e retornará em janeiro na Colômbia.
- Bad Bunny atraiu mais de 250 mil pessoas em sua residência de shows em Porto Rico.
- A residência impulsionou a economia local e apoiou pequenos negócios.
- Bad Bunny não incluiu uma etapa norte-americana com datas nos EUA em sua turnê mundial “Debí Tirar Más Fotos” por preocupação com a presença do ICE.
Este conteúdo possui links de compra.
Fonte: link