bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 23:39
Temperatura: 20.3°C
Probabilidade de chuva: 0%

Atlético-MG supera rival Cruzeiro e volta a vencer pelo Brasileirão

Atlético-MG supera rival Cruzeiro e volta a vencer pelo Brasileirão

O Atlético-MG finalmente voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro, após três derrotas consecutivas. No Mineirão, em um clássico com três expulsões, o time alvinegro ganhou por 3 a 1 do rival Cruzeiro, pela 14ª rodada.

A vitória colocou o Atlético-MG na 11ª colocação, com 17 pontos, enquanto o Cruzeiro aparece no 14º posto, com 16 pontos. O Inter, primeiro integrante do Z4, tem 14 pontos e recebe o Fluminense neste domingo.

Resumo do jogo

O jogo foi marcado por três expulsões, sendo duas do Cruzeiro (Arroyo e Kaiki) e uma do Atlético-MG (Lyanco). Os gols do Atlético-MG foram marcados por Alan Minda, Maycon e Cassierra, enquanto Kaio Jorge descontou para o Cruzeiro.

O primeiro tempo foi marcado pelo gol de Alan Minda, que abriu o placar aos 12 minutos. Em seguida, Maycon converteu um pênalti para marcar o segundo do Atlético-MG.

No segundo tempo, o Cruzeiro ficou com dez jogadores após a expulsão de Arroyo, e logo em seguida, Kaiki Bruno também foi expulso. O Atlético-MG aproveitou a vantagem numérica e marcou o terceiro gol, com Cassierra.

O Cruzeiro descontou com um pênalti convertido por Kaio Jorge, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

Próximas partidas

  • Cruzeiro: Universidad Católica x Cruzeiro, na Copa Libertadores, em 06 de maio de 2026.
  • Atlético-MG: Juventud x Atlético-MG, na Copa Sul-Americana, em 05 de maio de 2026.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link